Desafio lindo o de vcs Parabéns!!!! Show as fotos e lugares visitados...
Desafio Janio&Vanessa em 2016: BR101
Collapse
X
-
-
29/04/16: Passeio pelo litoral Catarinense
passeio com VFC Salésio................................praia de bombas..........................................praia de bombinhas
hora (depois) do almoço
Pedra Rachada....................................só as máquinas..............................................Balneário Camboriú
À noite, fomos a um Encontro de Motociclistas, na praça...
Última edição por Janio Xavier; 20-06-16, 02:00.sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
-
Como não poderia ser diferente!!!
Figuras fantásticas esse casal GCFC, VFC e NFC Dolor e Angela.
Comentário
-
30/04/16: De Itajaí, seguimos para Florianópolis e lá fomos recebidos pelo Anderson que nos levou até a casa do Joverci onde pernoitamos.
Nesse dia, rodamos uns 100km apenas...
Chegando em Floripa...................................bate-papo com Anderson..............................pôr-do-sol em Floripa
reunião na casa do amigo Joverci
Última edição por Janio Xavier; 20-06-16, 02:24.sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
01/05/16: O Joverci nos levou até o início da BR-282 para seguirmos até Urubici e conhecer vários pontos turísticos de Santa Catarina
Despedindo do amigo Joverci.........................saída da BR101 para a BR-282......................pilotando nas curvas da BR-282
Morro da Igreja
Cachoeira Véu da Noiva
Serra do Corvo Branco
Última edição por Janio Xavier; 20-06-16, 02:40.sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
02/05/16: Ao descermos a Serra do Rio do Rastro (SC-390), encontramos um rapaz numa bicicleta que estava no sentido contrário. Paramos na beira da estrada e após uma breve conversa, encontrei ali a oportunidade de cumprir a tarefa que a minha prima Lola (Linhares/ES) me confiou.
Ela disse que caso fosse encontrado meus documentos (que perdi em Itabela/BA), eu teria que ajudar uma pessoa que estivesse desempregado e que não tivesse casa pra morar...
E ali estava aquele rapaz Pernambucano que depois de ter perdido o emprego em São Paulo/SP, pegou sua bicicleta e foi viajar pelo Brasil. O mesmo já tinha passado por Porto Alegre/RS e estava seguindo para Minas Gerais com seus dois cachorros (que encontrou nas ruas por onde andou).
SC-390: Serra do Rio do Rastro
sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
-
De 03 a 06/05/16 passamos em Porto Alegre/RS, na casa do amigo José Mattos que conhecemos em Cananéia/SP no Encontro Iron Butt...
Alguns dos lugares que conhecemos em POA
Almoço.................................................. ....Carla e Vanessa no Karaokê..........................Celeste Karan (ISF)
Reunião do Quelônios MC em Portão/RS
Última edição por Janio Xavier; 20-06-16, 03:17.sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
-
Boa tarde, VFC´s e, agora, DUPLAMENTE RFC Janio e Vanessa,
Como tenho dito, vocês são tão rápidos que num dá pro véio acompanhar rsssss
Perfeitas postagens e com dois bônus nessa aventura maravilhosa: um pra mim que foi ter recebido-os mesmo que por pouco tempo aqui em Vila Velha e o de vocês de terem tido tanta gente os acolhendo ao longo da viagem com a cereja do bolo dos GCFC, VFC e NFC Dolor e Angela.
Além de fazerem o desafio, distribuíram simpatia e amizade ao longo da BR-101, um verdadeiro show!!!!!
Estáo desafio RFC - BR-101 de vocês, PA-RA-BÉNS!!!!!
É enorme a satisfação de tê-los aqui no TFC, pois são pessoas e motociclistas que só engrandecem e enobrecem nosso grupo de aventureiros amantes das duas rodas com motor.
Obrigado por compartilhar suas aventuras conosco e já fico aqui na expectativa da conclusão do Bandeirante FC rssss (eu sigo apagando incêndio jogando gasolina).
Abração e receba o selo alusivo à conquista sob seu nome.
Comentário
-

Comentário