Grande Gilmar, obg meu irmão. Um Grande Abraço meu amigo
Desbravando a Paraiba, Valente Fazedor de Chuva
Collapse
X
-
Vini, meu irmão foi fantástica a experiência. Hoje posso dizer que faria de novo rsrsrsrs, pena que minha câmera não filmou direito por causa das vibrações se estivesse no capacete seria uma boa recordação.Fiquei triste foi ver os índios passar nas motos a toda e parecer que estavam pilotando numa 4x4 rsrsrsrsr 125cc CG.
Foi uma honra rodar com você irmão, tinha mas que ajudar mesmo na outra viagem foi a minha lembra.
Comentário
-
Grande Jean, desculpe a demora em responder rs eu tbem faria de novo, e quem sabe um dia voltaremos lá hehehe com mais experiência com relação ao trajeto rsrs secando os pneus pra tentar alcançar os índios locos kkkkkkk foi muito bom meu irmão, e a honra é minha em poder rodar com vc, espero que possamos fazer outras rotas juntos. Estou na ânsia pra rodar, mas infelizmente nem tudo acontece da maneira que imaginamos. Forte abraço irmão e na próxima coloca a câmera no capacete kkkkkk
Comentário
-
Comentário
-
Boa Noite Fazedores, aqui vamos nós pra mais algumas aventuras e novidades rsrs
Nesse tempo que passei sem publicar aqui, aconteceram algumas coisas boas rsrs, hoje estou em um novo Moto Clube, OS CABRA DA PESTE, uma grande família de velhos e novos amigos, a qual fui abraçado e acolhido de uma maneira que não tenho palavras para descrever, apenas agradeço por hoje estar fazendo parte dessa família.
As outras novidades, foram as cidades que visitei, chegando as 86 cidades visitadas até agora. Nessas rotas, resolvi não fazer planejamento, nem traçar uma rota exata, apenas quis ir e desfrutar das coisas boas que a vida nos proporciona, e assim pretendo fazer até o fim do desafio.
Vamos as cidades visitadas, no dia 25 de março 2018, sai com destino a cidade de Ingá, juntamente com minha esposa, visitamos Ingá e mais 3 cidades vizinhas. Nesse pequeno percurso, rodamos um total de 190km.
No feriado de 21 de abril 2018, fomos em direção ao sertão da Paraíba, mas uma vez sem uma rota definida, apenas queríamos aproveitar a estrada sem compromisso rsrsrs e aproveitamos. O sertão ta show, depois de muita chuva, a vegetação estar toda verdinha, os açudes, riachos e rios, com bastante água. As estradas, perfeitas, dar gosto de pilotar, sem contar a chuva que pegamos rsrs, acredito que eu seja uns dos poucos que gosta de pilotar na chuva rsrs e nessa "pequena" viagem, rodamos um total de 486km
Abraço a todos, e até a próxima aventura!!!!
Comentário
-
Olá bravo amigo e conterrâneo da Paraíba (no meu perfil aparece Recife pq trabalho lá, mas sempre estou com o pé na PB)! Em um dos seus últimos relatos, em Baia da traição, senti na pele o que você passou, só que eu cai nessas terras fofas rsrsrs com minha namorada em 2016, mas na época eu não tinha alguma experiência em andar na terra. Fui com vontade conhecer as terras dos índios mas acabei voltando depois do tombo, mas foi bom pra começar a desapegar da ideia de deixar a moto sempre "redondinha", hoje estou com outra moto. Ah, tenho família na Baia, por isso arrisquei o passeio na terra fofa na época!
É muito gratificante e familiar ver as fotos das prefeituras da PB, estou cada vez mais tentado a começar também este desafio. Assim como o sr., aproveitando as oportunidades pra ir visitando cada lugar.
Vamos nos comunicar pra quando houver algum evento próximo a CG eu encontar você, sou de lá. Se ver uma MT-07 de baú branca rodando rápido por aí, sou eu rsrs
Abç
Paraibano (e Campinagrandense) de coração!
MG PB Duas Rodas
sigpic
Comentário
-
Ola meu amigo, como vai? Desculpa a demora em responder, pois estava sem entrar no site rsrs Pois é meu amigo, a aventura na Baia foi muito massa, adrenalina e medo andando juntos rsrs foi muito loco.
Que bom saber que es daqui de Campina, será um prazer conhecer um amigo e mais um aventureiro de plantão rsrs
Aqui você tem varias opções de desafios, acredito que vc ja tenha lido sobre alguns, agora é so escolher o primeiro e seguir em frente rsrs pq depois do primeiro, sempre vem os outros, isso é viciante rsrs.
Um grande abraço meu amigo, vou deixar meu whats, quando estiver aqui entre em contato. 83 987305112
Comentário
-
Bom dia, Boa tarde e Boa noite meus irmãos fazedores de chuva, mais uma vez passei dias e meses sem publicar nada no site, mas isso não quer dizer que fiquei parado rs, pelo contrario, muitas novidades boas aconteceram nesse período.
Então vamos ao que interessa, no mês de outubro de 2018, pra ser mais exato, nos dias 26, 27 e 28, participei do encontro de motociclista Rota do Sol, realizado na capital da Paraíba, João Pessoa. Não podia deixar de fazer chuva rsrs, fiz então a rota do litoral sul, passando ainda por algumas cidades que ficam aos arredores da BR 230 e 101.
Na sexta feira pela manhã sai com destino a João Pessoa, mas antes de lá visitei três cidades, São Miguel de Taipu, Pilar e Bayeux. A ideia era visitar praticamente todas as outras no mesmo dia, só que, o sol estava pra matar um, como sai um pouco tarde de casa, achei melhor encerrar o dia tirando a foto na prefeitura de João Pessoa. De lá parti com minha esposa para o local onde iriamos ficar hospedados.
Já no Sábado, saímos umas 09:00 am para dar continuidade a rota litoral sul. Antes demos uma passadinha no centro histórico de João Pessoa e de lá partimos em direção a Pedras de Fogo, primeira cidade aos arredores da BR 101 sentido Recife. Visitamos mais quatro cidades, Pedras de Fogo, Caaporã, Pitimbu e Conde. E mais uma vez fomos vencido pelo o Sol escaldante rsrs, mesmo assim, ficamos muito felizes em presenciar belas paisagens e praias ao decorrer do caminho. Para quem não conhece essa região do litoral sul da Paraíba, venham visitar e não se arrependeram rs
No domingo, era dia de votação para Presidente da republica, segundo turno, saímos um pouco mais cedo e fomos em direção a Santa Rita – PB. Logo no inicio da cidade, perguntei a um cidadão que ia passando na rua, onde seria a prefeitura da cidade, e o mesmo me ensinou errado, segui o trajeto que ele falou e praticamente voltei pra BR 230. Quando fui fazer o retorno, peguei um banco de areia fofa no acostamento e tombei a moto, nada de mais, apenas o pedal de marcha empenado e uma canela arranhada rsrsrs levantei a motoca, bati a poeira e seguimos em frente. ( Minha esposa, nada teve, graças a Deus).
Após Santa Rita, visitamos mais três cidades, Cruz do Espirito Santo, Sobrado e Riachão do Poço. Apesar dos percalços encontrados no caminho, a viagem foi muito proveitosa e divertida.
Bom pessoal, vou ficando por aqui, em breve, estarei postando as fotos da viagem.
Fiquem com Deus e boas estradas sempre.
Abraços
Ps: Em breve postarei todas as fotos nas prefeituras.
Comentário
-
[ATTACH=CONFIG]144182[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144183[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144184[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144186[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144187[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144188[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144189[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144190[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144191[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144192[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]144193[/ATTACH]Última edição por vinibicão; 04-02-19, 23:49.
Comentário

Comentário