Postado originalmente por Gilmar Dessaune
Ver Post
Pensava que o Dolor escrevia bem. Que sabia usar as palavras para emocionar os FC. Mas você o superou, e muito.
Superou porque me fez ficar com lágrimas nos olhos. Nem na homologação do GCFC fiquei tão emocionado como agora. Até agora estou assim...
E estou, como vou dizer..., totalmente paralisado. Sem reação. Você me nocauteou com este texto.
Só consigo dizer: MUITO OBRIGADO.
Vou fazer um quadro com estas palavras e colocá-lo na área nobre da minha casa (se é que eu tenha isto).
Agora, estou aqui pensando nos meus próximos destinos.
Os desafios são uma ótima fonte de inspiração, mas não quero mais ficar preso a eles (sei que não precisa, mas, quando começo uma coisa, enquanto não termino, não sossego). E isto não é bom para quem tem a liberdade como princípio básico do motociclismo.
Tenho sempre três companhias em minhas viagens: Deus, a Liberdade e a Moto.
Em 2016, quando comecei o desafio, praticamente fiquei “preso” a ele, mas sem perceber. Em 2017, percebendo isto, dei um tempo, me libertei e fui para o Peru (cheguei perto de fazer o CFC lá), que foi a 2ª melhor viagem que fiz. Fiz o mesmo nos anos seguintes. E, neste 2020, o que mais desejava, é me libertar deste desafio.
A palavra “preso” é no sentido de que toda viagem que eu pensava fazer, sempre tinha que ser para MG. Agora, não mais. Posso ir para qq lugar, inclusive, MG.
Não sei se quero me prender a outros desafios...
Afff ... Que textão. Parei por aqui.
Muito obrigado por tudo. Um grande abraço. E fiquem com Deus.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário