Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Agradeço a preocupação, mas prefiro assim. Minha experiência com isso já me mostrou os melhores caminhos.
Fique tranquilo, se eu for ficar conferindo todos os desafios o tempo todo dá mais trabalho, pois vários são abandonados e as pessoas podem levar anos pra completar.
Eu teria que criar um controle do controle parcial e ficar atualizando sempre, desnecessário.
Ao final dos desafios eu crio uma planilha em Excel por ordem alfabética e vou marcando cada cidade clicada, muito fácil. É só dar buscar pelo nome que vai direto pra ela.
Agradeço a preocupação, mas prefiro assim. Minha experiência com isso já me mostrou os melhores caminhos.
Fique tranquilo, se eu for ficar conferindo todos os desafios o tempo todo dá mais trabalho, pois vários são abandonados e as pessoas podem levar anos pra completar.
Eu teria que criar um controle do controle parcial e ficar atualizando sempre, desnecessário.
Ao final dos desafios eu crio uma planilha em Excel por ordem alfabética e vou marcando cada cidade clicada, muito fácil. É só dar buscar pelo nome que vai direto pra ela.
Bon voyage, mais uma vez.
Abração.
Entendi.
Fica mais fácil mesmo.
Eu tenho uma planilha para cada etapa.
Vou até fazer uma conferência assim igual você faz, colocando data e número sequencial da visita.
No meu caso, se já quiser ir adiantando...
Sem chances de desistir.
Inté
GCFC Celso JF
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário