Dia 25/04/2016 estaremos saindo da Cidade de João Pessoa/Paraíba, de onde planejamos percorrer toda Br 101 ( Lembrando que iremos antes a Touros/Rn e na divisa Rn/Pb ), nesta viajem esperamos iniciar também o desavio Bandeirantes, já que iremos passar por varias capitais e tbm dois pontos extremos que será o da Paraíba e o Chui!! Espero contar com o apoio dos fazedores neste desafio!!!
Expedição Forasteiro....Desafio Rodoviário Br 101/116 ... Partida 25/04/2016
Collapse
X
-
VFC Jorginho,
No Rio vc tem uma casa, o SFA estará de portões abertos para o devido descanso de viagem. Programe a dormida nesta cidade e me avise com antecedência.
Boa sorte!Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Ontem dia 13/05/2016, Domingo, dei inicio a primeira etapa d meu desafio, onde encontrei como o companheiro de viajem Berg na cidade de Santo Antonio/Rn de onde seguimos ate a cidade de Natal onde fomos recebido pelos FC Edjanio, FC Zé Maneco, Jânio e Ivamar, de Natal/Rn seguimos ate a cidade de Touros onde fizemos a foto da Prefeitura
Seguimos ate o Inicio da BR 101 onde tiramos a esperada foto do inicio da Br
Seguimos ate o casa do FC Jean onde o mesmo nos esperava para um delicioso almoço
Comentário
-
Após o almoço fomos ate a divisa do RN/PB onde tiramos as fotos oficias para o desafio
Assim foi nosso primeiro dia na BR, voltei para onde vou aguardar ate o dia 25/04/2016 se assim Deus me permiti para sair em busca de concluir meu desafio!!! Rodei no primeiro dia 580 km devido a sair e voltar para casa, um abraço a todos e ate mais..
Comentário
-
Boa noite VFC Jorginho,
Parabéns pela novíssima empreitada que tenho absoluta convicção que será um grande sucesso.
Agora o tópico já foi movido para o Almas Inquietas onde iremos nos deleitar com as narrativas e fotos dessas mega aventuras em duas das principais artérias do país.
Sinta-se bem à vontade, estamos aqui ansiosos para curtir tudo isso na sua garupa virtual.
Graaaande abraço e siga realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Comentário
-
Divisa Paraíba / Pernambuco
Recebi a visita de amigos no domingo para desejar boa viajem entre os quais estava o FC Pedro Alex, FC Bosco e demais amigos, moto pronta fui dormi e logo cedo na segunda dia 25/04 peguei a estrada, encontrei o parceiro de viajem Berg Lima junto com o FC Epitácio que fazia a sua escolta, seguimos ate a nossa primeira divisa!!
Comentário
-
Divisa Alagoas / Sergipe
Fomos recebido em Aracaju pelo irmão Damião o qual nos recebeu em sua casa e fez uma bela recepção ao qual teve a participação de vários amigos de Aracaju, ja pela manhã fizemos um passeio pela cidade e voltamos para Br onde em uma parada para tomar uma água de coco, pode conhecer um carro fabricado no Sergipe o chacal !!!
Comentário
-
Comentário

Comentário