Carlos Rota 235 Aracaju, rumo ao Valente Fazedores de Chuva
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Infelizmente o sonho de realizar o valente com o grupo completo juntos deve que ser interrompido, devido aos afazeres e responsabilidades de cada um iriamos demorar muito para terminar o desafio fazendo viagens apenas quando todos estivessem disponiveis, o que é uma coisa muito rara, então essas fotos que mando agora ja esta com menos integrantes. porem os outros vão continuar realizando o desafio individualmente ou em grupos menores.
Feira Nova
Gararu
Gracco Cardoso
Nossa Senhora da Glória
Comentário
-
Bom dia,
Realmente é complicado juntar muita gente pra viajar.
O importante é que todos, mesmo que em grupos menores, não desistam do sonho de conhecer o quintal de casa.
Abração e sucesso!!!!
Comentário
-
-
Comentário
-
brejo grande/se
[ATTACH=CONFIG]104567[/ATTACH]
campo do brito/se
[ATTACH=CONFIG]104568[/ATTACH]
canhoba/se
[ATTACH=CONFIG]104569[/ATTACH]
canindé do são francisco/se
[ATTACH=CONFIG]104570[/ATTACH]
Comentário
-
cristinápolis
[ATTACH=CONFIG]104582[/ATTACH]
cumbe
[ATTACH=CONFIG]104584[/ATTACH]
n. Sra das dores
[ATTACH=CONFIG]104586[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]104587[/ATTACH]
estância
[ATTACH=CONFIG]104590[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]104591[/ATTACH]
Comentário
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Mais algumas cidades
cedro de são joão
[ATTACH=CONFIG]106056[/ATTACH]
malhada dos bois
[ATTACH=CONFIG]106057[/ATTACH]
muribeca
[ATTACH=CONFIG]106058[/ATTACH]
são francisco
[ATTACH=CONFIG]106059[/ATTACH]
telha
[ATTACH=CONFIG]106060[/ATTACH]
Comentário
-
Esse fim de semana acordei decidido a terminar o valente, acordei no sabado as 6hs e fui encontrar mais dois amigos no posto. saimos com uma hora de atraso mas a ideia de só voltarmos depois de 11 municipios feitos era igual a todos.
foi sofrido, chegamos em casa as 00:40 mas foi divertido e motivante pois só faltaria 4 cidades para o domingo.
SANTA ROSA DE LIMA
DIVINA PASTORA
CAPELA
AQUIDABÃ
ITABI
MONTE ALEGRE
SÃO MIGUEL DO ALEIXO
N.SRA. APARECIDA
RIBEIRÓPOLIS
MOITA BONITA
Última edição por Carlos Rota 235 Aracaju; 30-10-17, 13:24.
Comentário
-
malhador (prefeitura estava em reforma então tiramos lá e nas secretarias onde a prefeitura esta temporariamente)
[ATTACH=CONFIG]106079[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]106080[/ATTACH]
Comentário
-
Chegou o grande dia, Domingo dia 29/10/2017, encontrei-me com o vice presidente do clube "Anderson" que me acompanharia nessa etapa final do Valente, depois de ter feito 11 cidades no dia anterior e chegado em casa quase 1 da manhã, hoje faltava apenas 4 cidades.
a primeira cidade foi Frei Paulo
PEDRA MOLE "Alô Gilmar, tô terminando!
PINHÃO
FINALMENTE PARA TERMINAR CHEGUEI A ULTIMA DAS 75 CIDADES DE SERGIPE, SIMÃO DIAS CIDADE MUITO BONITA QUE FAZ DIVISA COM A BAHIA.
CONSEGUIIIII! FINALMENTE TERMINEEEEIIIII! HUHUUUUUU!
Agradeço a todos que me deram forças para terminar esse desafio, principalmente minha esposa Katia e Minha Mãe D. Lita, sem vcs eu não teria conseguido, obrigado a todos do Rota 235 MC, é uma hora enorme representar esse clube.
Agora é só aguardar a Homologação e partir para o proximo desafio, pois a motoca não pode parar!
Comentário

Comentário