De Uiramutã fui para Normandia, neste meu percurso teve 2 fatos interessantes: o primeiro foi o baú da moto que caiu na estrada e os indios da Reserva Raposa Serra do Sol amarraram pra mim, e o segundo é que estava havendo uma festa na Reserva e fui convidado a tomar Caxiri, fiquei tão bêbado, dormi na aldeia, e apenas me recordo do dia seguinte, onde consegui encontrar a moto e seguir destino a Normandia. Chegando em Normandia consegui arrumar melhor o Baú.

Voltando do Alaska para Valente Fazedor de Chuva em Roraima
Collapse
X
-
Fiquei muito feliz em ter completado o Valente Fazedor de Chuva, sei do valor deste patch no meu colete. Passei vários dias em Roraima, cruzei todo o Estado por caminhos onde pensei que jamais conseguiria passar, mas a minha loucura e persistência falou mais alto, muitos tombos, muitos amigos....Segui o meu destino a Guiana/Suriname/ Guiana Francesa, etc....ai continuou a loucura, mas é outra história.
Comentário
-
Boa noite GCFC e agora VFC Lopes,
Rapaz... que "tiro" hein!!!!!
PA-RA-BÉNS pela forte e ousada tocada em concluir o Valente FC Roraima, é pra poucos muito corajosos
Eu quero agradecer ao VFC Cezar Riva a inspiração que lhe deu, fenomenal.
Está HOMOLOGADO seu desafio, agora vamos tratar da certificação que segue os mesmos passos do GCFC.
Inspirador rodar por locais assim, eu bem que gostaria muito de fazer umas doideiras dessas.
Abração e mais uma vez parabéns pela magnífica e ousada conquista.
Comentário
-
Boa noite GCFC , VFC Lopes
Bota maluquice nisso !!!! rsrsrsrr....mas é isso que nos impele para a frente , maravilha essa sua viagem por Roraima, ainda mais voltando do Alasca, meus parabéns ...contagiante .....valeu grande abraço
Aí abaixo uma lembrança lá de Antigun Pass , na Dalton Hwy.....
Abração e boas estradasGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário

Comentário