De SP ao Sul da BA.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Antonio Fazolari
    Fazedor de Chuva
    • Dec 2015
    • 2

De SP ao Sul da BA.

Oi pessoal, tudo bem?
    Essa é minha primeira postagem
    (Se não postei no local correto ou esqueci de alguma informação, por favor, me avisem)

Minha primeira viagem sem ser o famoso "bate e volta" foi de São Paulo-SP à Macaé-RJ (Aproximadamente 700km) no final do ano passado, a qual fiz com a esposa na garupa.

Para esse ano programei uma viagem um pouco maior, saindo de São Paulo-SP com destino a Santa Cruz Cabrália-BA, com algumas paradas pelo caminho:
    • Rio de Janeiro-RJ
    • Vitória-ES
    • Teixeira de Freitas-BA

O planejamento inicial é seguir de BR-116 de SP ao RJ e após isso seguir na BR-101 até Eunapolis-BA e depois seguir pela BR-367 até Santa Cruz Cabrália-BA.
    Segue o link da IDA: https://goo.gl/maps/FTtmcRCqrDu

Para a volta pretendo voltar pela BR-116 da BA até o RJ e depois seguir do RJ até SP pela BR-101, completando assim boa parte das BR-116 e BR-101 de SP ao sul da BA, mas ainda está em fase de rascunho.
    Segue o link do da VOLTA (rascunho): https://goo.gl/maps/b93dAtPvSEx

Além disso, gostaria de aproveitar o percurso nas capitais para iniciar o desafio do Bandeirante, com os estados de SP, RJ, ES, BA (Se eu conseguir esticar até Salvador-BA).

A viagem está planejada para iniciar dia 12/12, aceito críticas e sugestões
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa noite FC Antonio Fazolari,

Seja muito bem vindo o Território Fazedores de Chuva (TFC), é uma imensa alegria tê-los aqui conosco.

Está postado certinho sim, quando fizer a primeira postagem já cumprindo um desafio, iremos transportar seu tópico para a aba Almas Inquietas, local adequado para os insanos que adoram moto e viagens de aventura com objetivos traçados.

Quanto ao seu planejamento, nada a acrescentar, pois creio que foi por opção de vocês fazer os dois percursos nessa ordem, pois poderia "subir" via BR-101 até a Bahia e depois voltar pela BR-116.

Quando chegar ao ES, não deixe de me contactar, terei muito prazer em mostrar a Grande Vitória para vocês e ir ao Palácio Anchieta para fazer o clique do Bandeirante FC.

Pode me adicionar no Facebook ou se preferir te passo meu telefone (27) 99760.4778 Vivo, estou às ordens.

Como sugestão, se tiver tempo ao passar por cidades à margem das estradas, vai clicando as prefeituras pelo caminho, elas servirão para um futuro Lendário FC.

Tendo qualquer dúvida ou precisando de ajuda é só falar, ok?

Abração e bon voyage.
    Como és de Sampa, sabe muito bem o que é a Rio-Santos em alta temporada, então deve estar evitando isso saindo pela BR-116 dia 12.

Comentário

• Antonio Fazolari
      Fazedor de Chuva
      • Dec 2015
      • 2

Boa tarde NFC Gilmar Dessaune,

Obrigado pela resposta rápida!
      Vamos mantendo contato, devo fazer uma pausa de um dia em Vitória, minha esposa tem família aí e ficamos de fazer um passeio.

A Rio-Santos é realmente complicada no final de ano e como já está na época das férias optei por sair de SP pela BR-116. Devo iniciar a viagem de volta para SP no dia 10/01, acredito que até lá deve estar mais tranquila e se não estiver, posso deixar esse trecho para fazer depois..rs!

Abraços.

Comentário

Working...