Br - 230 / um grande desafio

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • SARIS PINTO
    Fazedor de Chuva

• Aug 2014
    • 32

Obrigado Sr. Gilmar Dessaune,

Realmente uma grande estrada (Transamazônica) merece um relato mais primoroso.

Me sinto muito honrado por me tornar um Rodoviário Fazedor de Chuva - BR 230 e fazer parte desse seleto grupo.

E o próximo desafio está sendo construído ... Mas ainda são sonhos ..

A conquista do título RFC me fez aprender a ver a estrada com novo olhar, a pesquisar mapas de maneira diferente e a conhecer um outro Brasil. Relutei um pouco em retornar a BR-230 mas agora me sinto mais a vontade de prosseguir minhas viagens por esse imenso BRasil.

Obrigado e que venham mais conquistas para todos os Fazedores de Chuva ...!!!

Comentário

• SARIS PINTO
      Fazedor de Chuva

• Aug 2014
      • 32

Postado originalmente por Jorginho Ver Post
      Parabens Saris foi uma aventura e tanto a sua, que bom que as dificuldades passada na estrada vira historia depois!!! Pq percebi que nos seus relatos foi tenso para vc desde a saida em Joao Pessoa como a chegada a Labrea!!!

Prezado RFC, VFC Jorginho,

O relato da nossa viagem já havia sido escrito anteriormente pelo FC Everardo Passos e também pelo escritor Augusto Rocha . Cada qual colocou a sua visão e olhar da estrada que percorreu. Na minha opinião, não faria sentido repetir o que já havia sido dito. Quis fazer algo mais particular, pessoal.

Fizemos a viagem num grupo de 4 pessoas e ainda há muita informação para ser escrita.

Tenho que assumir que as falhas da viagem ocorreram por causa dos erros que cometemos. Mas ainda bem que deu tudo certo .

Percorrer a BR-230 é possível para qualquer motociclista, bastando pesquisar e ouvir a experiência de quem já passou por lá.

Obrigado !!!

Comentário

Working...