Olá pessoal. Gugelmin só amigos de MT em suas andanças .... acelera ai já passou da metade do desafio, agora é programar novas rotas e ir em frente, já está em "meio valente" rss abraços .
Gugelmin / Luciana
Collapse
X
-
-
-
-
Seguimos para Planalto da Serra, tinha me informado na prefeitura me falaram que a estrada estava ótima que só tinha uns 25km de terra mas muito bom, em Nova Brasilândia nos informamos e não era bem assim, 65 km de terra mas passava de boa, bem seguimos pois a intenção era seguir a Paranaíta mais 90km de terra, a chuva veio e num desvio derrepente um Barro vermelho que nem Tatu encorrentado passava, sem chance compramos o 1º terreno desta aventura,bom a informação que a estrada para Paranaíta estava muito ruim, como torci meu joelho na compra do terreno resolvemos voltar a Campo Verde e descansar. Planalto Serra tmb Município bem pequeno 3.000hab mas valeu pela trip. resolvemos voltar para casa pois o Joelho estava doendo demais para continuar e assim foram mais 2 Municípios 79/141 e uma trip de 2.200km como fala o GCFC MTFC GOFC Airton Cavalca a Lata de tinta esta ficando Longe .... mas só alegria.
Comentário
-
Postado originalmente por gugelmin Ver Postseguimos para planalto da serra, tinha me informado na prefeitura me falaram que a estrada estava ótima que só tinha uns 25km de terra mas muito bom, em nova brasilândia nos informamos e não era bem assim, 65 km de terra mas passava de boa, bem seguimos pois a intenção era seguir a paranaíta mais 90km de terra, a chuva veio e num desvio derrepente um barro vermelho que nem tatu encorrentado passava, sem chance compramos o 1º terreno desta aventura,[ATTACH=CONFIG]139524[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]139525[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]139526[/ATTACH] bom a informação que a estrada para paranaíta estava muito ruim, como torci meu joelho na compra do terreno resolvemos voltar a campo verde e descansar. Planalto serra tmb município bem pequeno 3.000hab mas valeu pela trip. Resolvemos voltar para casa pois o joelho estava doendo demais para continuar e assim foram mais 2 municípios 79/141 e uma trip de 2.200km como fala o gcfc mtfc gofc airton cavalca a lata de tinta esta ficando longe .... Mas só alegria.
É isso ai meus nobres! FC's gugelmim e luciana, parabéns pela trip,faltando somente 62 municípios pra fechar o circulo;só uma duvida é paranaita ou paranatinga que você estava próximo?Última edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 16-03-20, 20:19.
Comentário
-
Bora colocar mais umas fotos pois o tempo vai passando e acabamos esquecendo, em 03/03/2019 seguimos visitar Filha em Sinop e aproveitamos fazer mais algumas Prefeituras ,desta vez encontramos Grande amigo Paolo que foi um dos incentivadores para entrar no FC, a primeira foto do nosso inicio ele estava junto na Trip!
município de Cláudia 80/141Última edição por Gugelmin; 14-03-20, 20:34.
Comentário
-
Saudades desse grande desafio ... gigante esse mato grosso ... nada como conpanhia para animar abs GCFC AIRTON
Comentário
-
e ai a gente vai andando pra um lado para outro e fala logo vou postar, eita faz dias que não organizo minhas fotos do VFC, resolvi hoje conferir e Pá esta fazendo 1 ano e 3 meses que não coloco as fotos....... então numa trip para visitar a Filha em Sinop resolvi passar por Tabaporã, cidade vizinha de Juara que foi colonizada pela mesma pessoa que iniciou Juara, S. José Pedro Dias o qual tive a oportunidade de conhecer e conversar por várias vezes pois tinha muita coisa a me contar pela amizade com meu Avô no início de Juara em 1972.
bom segue 85/141
em 08/08/2020
Comentário

Comentário