Do Lendário... uma Conta!!!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6889

Do Lendário... uma Conta!!!

Boa tarde amigos FC´s,

Como esse espaço é para os Sonhos, então vamos lá: Sonhar ainda não é pecado nem é proibido.

Somos o que sonhamos ser e querer, se não nos movermos, a vida passa e nosso tempo existencial expira, então vamos SONHAR.

Meu constante contato com a minha realidade vinha me impedindo de postar algo que meu instinto me compelia: iniciar mais um desafio mesmo sem ter concluído o Bandeirante e o Cardeal FC que já foram inciados.

Mas, com essas más boas influências aqui do TFC, primeiramente o insano NFC e GCFC Jacob deu o pontapé inicial e agora mais recente um outro não menos insano RFC, VFC e CFC Formigão também começou, num consegui resistir ao Lendário FC.

O desejo, o impulso, a vontade, a gana... seria fazer todo, de uma tacada por anos seguidos até terminar. Ahhhh uns patrocínios hein...

Mas, quando estamos diante de uma melancia, a solução é recortar em fatias para conseguirmos comê-la, então resolvi (após as postagens do RFC, VFC e CFC Formigão servirem de "luz no fim do túnel") botar na alça de mira uma Lenda, dentro do Lendário.

Visitar 1.000 cidades é algo factível com o passar dos anos, então vamos lá.

Está lançado o novo tópico.

Agora é mais motivo ainda pra rodar e clicar prefeituras por aí afora... como muito propriamente dizem os mineiros: ô trem bão sô!!!!!

Abração a todos!!!

Obrigado pela força VFC, RFC e CFC Formigão, a "culpa" é toda sua viu!!!!! rssss
  • Formigao SFA
    Fazedor de Chuva

• Dec 2012
    • 3014

NFC VFC Gilmar Dessaune,

A minha satisfação é grande ver mais um dos seus sonhos postado no TFC. Lembre-se que para qualquer saída em busca dos desafios em andamento, terás como distração visitar algumas prefeituras pelo caminho e assim vais somando para uma Lenda e Conta no desafio LFC.

Estou torcendo para vc postar a primeira cidade visitada, além das que fizeste no VFC e NFC. Agora é só mirar um estado vizinho e começar a clicar as prefeituras.

Boa sorte!
    Abraços formiguentos,

sigpic

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Comentário

• PCJUNIOR
      Fazedor de Chuva

• Apr 2015
      • 40

GRANDE NFC E VFC ALONE !
      que massa , fico feliz por vc !
      quero um dia poder fazer esse feito tambem !
      sucesso nessa jornada meu irmão !

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6889

Boa noite VFC PCJUNIOR,

Muito obrigado meu amigo, é só começar que logo você termina... rsssss

Devorador de asfalto!!!!

Abração!!!!

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
          Fazedor de Chuva

• Dec 2011
          • 2785

Boa noite
          Boa noite

Meu querido e insano irmão Gilmar Dessaune, estou muito feliz de voce ter tomado essa decisão , agora somos em 3 nessa insanidade voce ,o Formigão e eu e tenha certeza que logo aparecerão mais para engrossar o time ....rsrrsrs...esse desáfio não há pressa é ir fazendo-o lentamente .

vai ser muito bom....

Grande abraço e boas estradas
          GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6889

Meu irmão Mestre NFC e GCFC Jacob,

São vocês que me serviram de inspiração, afinal "seguir" doidões como vocês é mais que uma felicidade, é uma honra sem precedentes.

Minha meta é "modesta", conseguir uma lenda.

Tenho ainda o Cardeal e o Bandeirante pra terminar de colocar no embornal, rsssss então vamos juntar mais um que pode ir sendo feito aproveitando ocasiões que se fizerem presentes e outras que no final das contas a gente acaba provocando... rssss

Obrigado e um abração!!!!

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6889

Boa tarde amigos FC´s,

Bem... acho que vou começar essa parada semana que vem.

Como irei até Campos dos Goitacazes visitar minha filha, genro e neto que estará completando o primeiro ano de vida pós uterina, rsss vou tentar fazer uns cliques dando o pontapé formal no "Do Lendário... uma Lenda!!!".

Após isso, vou publicar todas as fotos que já tenho de prefeituras pelo ES e SP.

Tomara que dê certo, num guento mais ficar parado sem fotografar prefeitura... síndrome de abstinência atacando forte... hehehehhee

Abração a todos e vamos fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Comentário

• Gilmar Dessaune
                Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                • 6889

Bom dia, agora vai ser dado o pontapé de fato, quero iniciar as postagens com uma boa quantidade de cidades e dia 01/11/18 vou fazer algumas no interior do RJ pra começar a postar, será que consigo??? Tchan tchan tchannnnnn heheheheh

Ando meio enferrujado e sinto muitas dores no corpo, mas preciso reagir a isso.

Depois do avc e do atropelamento com moto e tudo nunca mais fui o mesmo, num podia ser né!!!!

Comentário

• Jean Carlos Vasconcellos
                  Fazedor de Chuva

• May 2015
                  • 219

Boa sorte irmão!!Melhoras e boas rotas...

Comentário

• Gilmar Dessaune
                    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                    • 6889

Muito obrigado, pra vc também, bon voyage!!!!

Comentário

• brunomadeiros
                      Fazedor de Chuva
                      • Oct 2018
                      • 10

Boa Noite Gilmar..

É isso aí meu amigo! Pau na máquina!

Viver enquanto ainda se vive é meu lema de vida!
                      Boa viagem, boa sorte, que Deus te proporcione excelentes histórias pra contar!

Comentário

• Gilmar Dessaune
                        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                        • 6889

Boa noite a todos,

Bem, vamos por partes, como muito propriamente dizia Jack O Estripador.

Eu já tenho uma quantidade de cidades clicadas em alguns desafios. Bem que podiam ser mais, porém quando fiz uma viagem que poderia ter me dado umas 100 pelos caminhos que trilhei, ainda não existia o Lendário FC. Eu até queria fotografar na época, só de farra mesmo, mas acabei não clicando prefeituras.

Problemas de saúde e financeiros não me dão, hoje, a perspectiva de seguir rodando com força, mas... um dia de cada vez... não vamos sofrer por antecipação.

Então... ao que importa.

Tenho visto uma fluência de visitas muito grande nesses tempos de confinamento, então estou optando por compartilhar o que já tenho com todos vocês.

Bora lá:

0001/1000 - Bertioga - SP

A prefeitura fica lá dentro, cheguei a entrar porque o portão estava aberto no domingo e não havia ninguém na guarita, mas lá dentro os seguranças não deixaram clicar.

Click image for larger version

Name:	bertioga2.jpg
Views:	1
Size:	10,5 KB
ID:	397557

Name:	bertioga1.jpg
Size:	10,3 KB
ID:	397558

Name:	bertioga3.jpg
Size:	10,4 KB
ID:	397559
                        Última edição por Gilmar Dessaune; 18-04-20, 21:06.

Comentário

• Luiz Alberto Liuti
                          Fazedor de Chuva

• Jun 2019
                          • 573

Aehhhh Gilmar... veiiiii... fiquei feliz em ver o seu recomeço nas postagens do Lendário Fazedor de Chuva... quanto ao seu comentário e situações, taca-lhe paú com as publicações...viver o momento... penso que vai fazer vc viajar novamente, recordando e fazendo comentários das viagens..e nós aqui, dentro do sistema virtual, vamos nos deliciar com suas histórias.... e dentro de suas possibilidades, "vamu que vamu motocar por aí"...escrevo vamos, com vc em sua motocicleta e os outros, na qual eu me incluo, vamos que vamos na garupa virtual...abraço.... opiiiisss....acenos...
                          "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Comentário

• Gilmar Dessaune
                            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                            • 6889

Muito obrigado pelas palavras e incentivo FC Liuti, são vocês rodando que nos motivam a tirar a moto da garagem.

Por enquanto vou com as fotos já clicadas.

Mais uma então em sua homenagem:

0002/1000 - Ilhabela - SP

Um lugar fantástico, já começa com o longo acesso por balsa que é maravilhoso.

Depois pontos deliciosos e uma beleza natural que vale a visita.

Já havia estado lá antes, de carro, mas voltei de moto em busca do Valente SP, que também serve ao LFC.

Quem for, LEVE REPELENTE, as mutucas atacam com força e quem tem alergia pode sofrer por lá.

No mais é só curtir muito a ilha que justifica com sobras o nome de "Bela".

Próximo à prefeitura funcionava um lindo museu náutico.

Como é em sua homenagem, sem mais tre lê lê, vamos às fotos... rsss

Name:	Ilhabela1.jpg
Size:	21,5 KB
ID:	397561

Olhar da ilha para o continente.

Name:	Ilhabela2.jpg
Size:	12,4 KB
ID:	397563

Name:	Ilhabela3.jpg
Size:	15,7 KB
ID:	397564

Name:	Ilhabela4.jpg
Size:	9,0 KB
ID:	397565

Name:	Ilhabela5 balsa.jpg
Size:	10,8 KB
ID:	397566
                            Última edição por Gilmar Dessaune; 19-04-20, 08:46.

Comentário

• Fabrício Tristão
                              Fazedor de Chuva

• Apr 2019
                              • 1053

Aeeeee meu Grande Amigo Gilmar!!! Que felicidade em acompanhar um desafio seu!!! Ainda não tinha tido esse privilégio. Estarei aqui ao seu lado em cada uma dessas 1000 prefeituras, me deliciando com seus relatos e suas fotos. Será uma oportunidade única absorver toda essa energia. Forte abraço e bons ventos.

Comentário

Working...