No dia da Independência do Brasil, sai na minha 4º Viajem para realizar mais uma etapa do desafio, e como o dia já diz fui sozinho “independente” rsrs, a garupa dessa vez ficou em casa e vez uma falta grande, a viajem ficou sem o brilho dela para mim, mais vamos em frente após percorre uns 100 km cheguei a primeira cidade para ser desbravada por mim, Matinhas o município paraibano que mais produz Tangerina, devido a sua grande produção foi construído ate um local pequena cidade para realizar a festa da laranja!

de Matinha segui para Alagoa Nova onde estava avendo as comemorações do dia 7 de setembro, Alagoa Nova achei muito organizada começando por sua entrada, pelo um parque muito bonita no centro da cidade e sua paisagens que e de encher os olhos!! Encontrei no meio do caminho uma barragem que esta sendo construida e um pescador aproveitando a bela paisagem do lugar!

Cheguei então a Areia onde la tbm estava em festa..

de Matinha segui para Alagoa Nova onde estava avendo as comemorações do dia 7 de setembro, Alagoa Nova achei muito organizada começando por sua entrada, pelo um parque muito bonita no centro da cidade e sua paisagens que e de encher os olhos!! Encontrei no meio do caminho uma barragem que esta sendo construida e um pescador aproveitando a bela paisagem do lugar!
Cheguei então a Areia onde la tbm estava em festa..

Comentário