Giro Cone Sul - Rumo ao Ushuaia \o/

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Noellen Samara
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2014
    • 31

Giro Cone Sul - Rumo ao Ushuaia \o/

E aí galera, td blz?

Entre os dias 01/11/2015 a 29/11/2015 estamos planejando ir para o Ushuaia, aproveitando para passar por Florianópolis para dar um "oi" pra galera do Xol (que estarão no encontro nacional), e depois seguindo para o Chuí, está no roteiro tbm lugares como Punta Del Este e Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires, Península Valdéz e El Calafete na Argentina, dentre outros.

Por enquanto vamos em 3 motos, sendo o Carlos Boni de Teneré 250cc que é meu parceirasso de viagem, eu, humildemente de Lander, e o Gerson, que vai de XT660, show né \o/

Estamos planejando o seguinte roteiro:

Click image for larger version

Name:	roteiroMapa.jpg
Views:	1
Size:	56,9 KB
ID:	750818

Sempre registro todos os detalhes das viagens no meu blog, e dessa vez com layout novo http://rumoaossonhos.com.br , mas continuarei tbm postando na plataforma do blogspot http://rumoaossonhos.blogspot.com/

Infelizmente não estarei necessariamente cumprindo um desafio, visto que pelo que conferi para o Ushuaia seria apenas o Fazedor de Neve, mas vou começar o dos Pontos Cardeais, visto que passaremos pelo Chuí. De qualquer forma fico muito feliz em compartilhar essa viagem com vcs

Dicas são muito bem vindas, desde já valeu pela torcida galera ;-)
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa noite FC Noellen,

Que roteiro show, até dá vontade de embalar mas num posso.

Como meu papel aqui é apagar incêndios com um balde de gasolina, fica a dica: já que vai descer e iniciar o Cardeal, porque não aproveita e faz escalas em Curitiba, Floripa e POA e inicia também o Bandeirante FC??? Vai tudo meio no "bolo".

Abração e que chegue logo novembro.

Comentário

• Noellen Samara
      Fazedor de Chuva
      • Feb 2014
      • 31

Excelente ideia Gilmar,

tinha esquecido do Bandeirante iniciaremos então dois desafios, o Cardeal e Bandeirante, e ainda estou no ritmo do Nascente rsrs mas como agora começou o modo econômico vou ter que esperar mais um pouquinho, mas algum dia termino

Comentário

• Barbosinha
        Fazedor de Chuva
        • Apr 2023
        • 48

Boa Viagem, Deus os abençôe, ano passado iniciei esse sonho tbm, entretanto um pequeno acidente em Buenos Aires Argentina, sem nenhuma consequÊncia física mas a moto do amigo ficou impossibilitado de seguir, abortamos a viagem..

Comentário

Working...