Quatro desafios e uma viagem - 3 - Bandeirante
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Boa noite VFC Verô,
Que maravilha, adoro ver essas publicações muito bem ilustradas e didáticas.
Isso significa um "serviço completo": faz a aventura, registra e depois compartilha soberbamente. Só tenho que agradecer.
Parabéns pela bela arrancada, pois já foram mais de 50% do desafio Bandeirante FC.
Agora o tópico está indo para o Almas Inquietas, onde ficará perfeitamente alocado, assim mesmo é essa sua alma que se completa com um coração imenso.
Foi uma satisfação tê-los conhecido pessoalmente e ter tido a honra da Certificação no Convento da Penha aqui em Vila Velha. Independente de religião é realmente O cartão postal da Grande Vitória e um dos principais do ES.
Abração e que venham mais palácios de governo e muitas belas histórias.
Comentário
-
Aí RFC Vero, ficou show suas postagens.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
É um momento de prazer registrar os desafios ou as partes já concluídas. O pensamento era concluir o Bandeirantes e o Cardeal ainda esse ano, em mais uma viagem, onde será incluída também a BR-153, mas motivos superiores me obrigaram a ter que aguardar para 2016. Deus está no comando de tudo e sabe o por que. Agora é só planejar e aguardar. Quem sabe nos encontramos em Itajaí, quero receber minha certificação de RFC. Grande abraço.
Comentário
-
Passando para registrar mais algumas capitais do BFC.
Ao fazer o desafio da BR-153 aproveitei para ir adiantando capitais ao Bandeirante Fazedor de Chuva. O Palácio Araguaia eu já havia registrado em uma outra viagem.
O Palácio das Esmeraldas também estava no caminho, e não escapou, fomos lá e registramos a nossa presença.
Em Brasília o registro duplo da Capital Federal e da Capital do Distrito Federal.
Capital Federal.
Última edição por Everardo Passos Luz; 24-12-15, 15:39.
Comentário
-
Comentário
-
Desafio parado desde 12/2015, enfim voltando para dar prosseguimento àquilo que não deveria ter parado, mas não foi por opção, foram circunstâncias alheias à nossa vontade, e como sempre, acompanhado do fiel companheiro/amigo/irmão, Abílio Mangueira, ou simplesmente o Manga.
Sabe Mestre Gilmar, eu não me considero melhor ou maior em nada, apenas faço o que tenho vontade e me dá prazer procurando respeitar todos que estão à minha volta, mas essa dupla, fala sério, é uma das mais fortes, determinadas e estáveis que já tive a oportunidade de ver. Sinceramente, sem a companhia, parceria, teimosia e determinação dele não teria chegado tão longe.
Nessa nossa última viagem, quando saímos de Boa Vista em direção a Uiramutã, debaixo de muitos alertas e avisos sobre os perigos da estrada, mesmo no verão, antes mesmo de chegarmos nos trechos de estrada de terra, fomos castigados por uma chuva forte e constante. Em um determinado ponto parei a moto e questionei com ele se valia a pena continuar e voltar. Ele permaneceu impassível e respondeu: "o que você decidir tá decidido". Sabe o que isso significa: deixa de frescura e vamos seguir em frente.
Às vezes precisamos de um empurrãozinho, e lá fomos nós em busca do nosso sonho, em busca da realização de mais um DESAFIO FAZEDOR DE CHUVA.
...E VIVA A AMIZADE! Obrigado meu amigo Manga.
Comentário
-
-
-
-
-

Comentário