Jornada valente fazedor de chuva - por Juliano (Rio de Janeiro)
Collapse
X
-
Gosta de vídeos sobre motoclubismo? Se inscreva no meu canal do YouTube:JULIANO CIPRIANO BATISTA
Membro do Kerigma Brasil motoclube
www.youtube.com/c/julianocipriano
-
Gosta de vídeos sobre motoclubismo? Se inscreva no meu canal do YouTube:JULIANO CIPRIANO BATISTA
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Prefeitura de Mendes _ Centro Sul
Mendes é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se a uma latitude 22º31'36" sul e a uma longitude 43º43'58" oeste, estando a uma altitude de 446 metros. Sua população no Censo Demográfico 2010 é de 22.881 habitantes.
A cidade de Mendes tem origem em um simples rancho para pouso de tropas, erguido às margens do “Caminho Novo do Tinguá”, num atalho que ligava a aldeia de Valença com a cidade do Rio de Janeiro. O pequeno aglomerado, de temperatura agradável e solo fértil, começou lentamente a se desenvolver graças à constante circulação de tropeiros.
O Arraial dos Mendes tem seu primeiro registro em 1847 e a partir daí a vila cresceu e, por volta de 1850, passou a ser conhecida por Santa Cruz dos Mendes. A partir daí, desenvolveu-se na região o cultivo do café.
(Wikipedia)

Última edição por Juliano Cipriano; 04-04-16, 14:46.Gosta de vídeos sobre motoclubismo? Se inscreva no meu canal do YouTube:JULIANO CIPRIANO BATISTA
Comentário
-
Paracambi _ Centro Sul
Paracambi é um município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil.
"Paracambi" é um termo de origem tupi que significa "mata verde do grande rio", através da junção dos termos pará (rio grande, caudaloso), ka'a (mata) e oby (verde).
O município nasceu da união de dois distritos divididos politicamente pelo Rio dos Macacos: o Sétimo de Vassouras, denominado Tairetá e o Terceiro de Itaguaí, denominado Paracambi. As duas vilas confundiam-se socialmente e, em 1960, o município foi emancipado através da forte militância de personalidades locais.

Comentário
-
Engenheiro Paulo de Frontin - Centro Sul
Engenheiro Paulo de Frontin é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro.
A cidade nasceu de um entreposto comercial entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro que se transformou na Vila de Rodeio. A povoação floresceu no fim do século XIX com a construção da estrada de ferro que passou a cortar a vila.
Mais tarde, em 1943, passou a chamar-se Soledade de Rodeio, e em seguida (1946) Engenheiro Paulo de Frontin, em homenagem ao responsável pela duplicação da linha férrea,especialmente pelo Tunel 12 ou "Túnel Grande", que possui 2.245 metros de comprimento.
Comentário
-
Rio de janeiro - Metrópole
Rio de Janeiro (frequentemente referida simplesmente como Rio ) é um município brasileiro, capital do estado homônimo, situado no Sudeste do país. Maior rota do turismo internacional no Brasil, da América Latina e de todo o Hemisfério Sul, a capital fluminense é a cidade brasileira mais conhecida no exterior, funcionando como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente. É a segunda maior metrópole do Brasil (depois de São Paulo), a sexta maior da América e a trigésima quinta do mundo. Tem o epíteto de Cidade Maravilhosa e aquele que nela nasce é chamado de carioca. Parte da cidade foi designada Patrimônio Cultural da Humanidade, com o nome "Rio de Janeiro: Paisagem Carioca entre a Montanha e o Mar", classificada pela UNESCO em 1 de julho de 2012.
Última edição por Juliano Cipriano; 04-04-16, 14:56.Gosta de vídeos sobre motoclubismo? Se inscreva no meu canal do YouTube:JULIANO CIPRIANO BATISTA
Comentário
-
Comentário
-
Valeu amigo. Obrigado pela dica da moto, rio e Paracambi eu tive que apoiar a câmera na moto para. Conseguir mas pode deixar que as próximas não vou dar esse mole. Moto abraço e obrigado!Gosta de vídeos sobre motoclubismo? Se inscreva no meu canal do YouTube:JULIANO CIPRIANO BATISTA
Comentário
-
Comentário
-
Bom FC Juliano,
Só cai quem roda, faz parte do show.
Que você tenha uma breve e total recuperação e depois cuide da moto.
Não se preocupe quanto a desafio, pode ser concluído a qualquer tempo.
Abração e melhoras!!!!
Comentário

Comentário