Um LOBO REBELDE de Paraíba adentro 223 cidades

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Jean Carlos Vasconcellos
    Fazedor de Chuva

• May 2015
    • 219

Itaporanga - PB 220/223 Uma cidade bem conhecida por religiosos onde tem uma estatua de Cristo no topo da serra.
    Click image for larger version

Name:	Itaporanga - PB 220-223.jpg
Views:	1
Size:	45,0 KB
ID:	317390Click image for larger version

Name:	Igreja Nsa da Conceição Itaporanga - PB (12).jpg
Size:	48,3 KB
ID:	317391Click image for larger version

Name:	Itaporanga - PB (2).jpg
Size:	38,3 KB
ID:	317392Click image for larger version

Name:	Itaporanga - PB (5).jpg
Size:	46,6 KB
ID:	317393Click image for larger version

Name:	Itaporanga - PB (9).jpg
Size:	27,4 KB
ID:	317394

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
      • 219

São José Caiana - PB 221/223

Name:	São José de Caiana - PB 221-223.jpg
Size:	49,7 KB
ID:	317395Click image for larger version

Name:	Igreja - São José de Caiana - PB.jpg
Size:	32,9 KB
ID:	317396

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
        • 219

Serra Grande - PB 222/223

Name:	Serra Grande - PB 222-223.jpg
Size:	46,5 KB
ID:	317397Click image for larger version

Name:	Serra Grande - PB.jpg
Size:	44,7 KB
ID:	317398Click image for larger version

Name:	Em algum lugar (1).jpg
Size:	25,3 KB
ID:	317399Click image for larger version

Name:	Em algum lugar (3).jpg
Size:	40,1 KB
ID:	317400
        com essa cidade finalizo ás cidades do Sertão da Paraíba, agora rumo ao evento de Triunfo - PE e depois casa, ainda muitas estradas para rodar.Click image for larger version

Name:	SAM_0268.jpg
Size:	40,5 KB
ID:	317401
        Última edição por Jean Carlos Vasconcellos; 30-10-18, 15:20.

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
          • 219

Estou empolgado em fazer a última cidade do estado da Paraíba, Lucena já já chego aí...

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
            • 219

Hoje com muita alegria posto a última foto do Valente Fazedor de Chuva da Paraíba, totalizando 223 cidades ao todo.
            Esperei muito tempo para concluir, devido ao trabalho ou até por condições financeiras não terminei rápido, foi de grão em grão ou melhor de cidade em cidade.
            Conclui com a cidade de Lucena, uma cidade turística para veraneio e com igrejas antigas, por exemplo:A igreja de Nossa Senhora da Guia que fica um local estratégico num que dar uma visão do Rio Paraíba,de frente fica um cemitério e tem ás ruínas da antiga Igreja de BonSucesso, tentei ir mas quando cheguei perto tinhas uns meliantes me sondando voltei e não arrisquei ir sozinho, por fica num local isolado. Passei por uma plantação de Cana-de-açúcar e de coco ainda tirei umas belas fotos no caminho.

Name:	223 - 223 Lucena - PB 09-12-18 (2).jpg
Size:	72,7 KB
ID:	326207Click image for larger version

Name:	223 - 223 Lucena - PB 09-12-18 (5).jpg
Size:	79,4 KB
ID:	326208Click image for larger version

Name:	PB - 025 (1).jpg
Size:	71,5 KB
ID:	326209Click image for larger version

Name:	PB - 025 (2).jpg
Size:	74,3 KB
ID:	326210Click image for larger version

Name:	PB - 025 (11).jpg
Size:	80,3 KB
ID:	326211Click image for larger version

Name:	PB - 025 (17).jpg
Size:	101,0 KB
ID:	326212Click image for larger version

Name:	PB - 025 (14).jpg
Size:	79,5 KB
ID:	326213Click image for larger version

Name:	Igreja Nossa Senhora da Guia - Lucena - PB (3).jpg
Size:	85,1 KB
ID:	326214Click image for larger version

Name:	Igreja Nossa Senhora da Guia - Lucena - PB (5).jpg
Size:	98,6 KB
ID:	326215Click image for larger version

Name:	Igreja Nossa Senhora da Guia - Lucena - PB (12).jpg
Size:	62,6 KB
ID:	326216
            Arquivos Anexos

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Paraíba, Jean Carlos Vasconcellos,

Há 3 anos e meio, aproximadamente, você postou um sonho... e queria "terminar logo" rsssss

Mas, como bem diria Joseph Climber: " avida é uma caixinha de surpresas" e isso não foi bem assim.

Porém, tomando outro ditado popular, "nada é por acaso" e então o sonho sonhado terminou sendo uma longa e maravilhosa aventura, vezes sozinho, vezes com a namorada, vezes com amigo, vezes com vários amigos... e isso foi o melhor dessa belíssima história agora finalizada com todo mérito e louvor.

Nosso lema "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." restou mais uma vez provado aqui, pois motivos você teve mais que justificados para deixar de lado o sonho, mas, com toda sua força, energia e resiliência, chegou até o fim.

Imagino que ao ler essas simples mas sinceras palavras, muitas imagens virão à tona em sua memória e o sabor disso deve ser inenarrável, portanto apenas desfrute das imagens e momentos vividos ao longo da jornada.

Cada FC que conclui um desafio deixa um legado para a história, para os demais, afinal fica a mensagem: tente, você consegue, afinal eu consegui e você também pode conseguir.

Por isso, seu nome entra para a Elite do Motociclismo Mundial, um grupo muito seleto de pessoas que respondem àquela pergunta: por quê faz isso? E a resposta pode ser qualquer uma, o que faz diferença mesmo é ter realizado, PONTO.

Receba com todo merecimento o carimbo de

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	326219

E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista de forma que esse título jamais lhe seja tirado

Name:	VFC Preto00001.jpg
Views:	104
Size:	82,5 KB
ID:	326220

A conquista da Paraíba está no seu bolso, que venham novas e novas pela frente, não importa o tempo que leve.

Receba também um forte abraço e os votos de ótimas festas de fim de ano, afinal um Valente FC - PB mais que merece.

PA-RA-BÉNS!!!!!

Comentário

• PedroRider
                Fazedor de Chuva

• Jul 2018
                • 64

Parabéns!!! Agora VFC Jean!!

3 anos e meio buscando um desafio.... Se isso não for amor pelas duas rodas não sei o que é...

Parabéns!!

Comentário

• Maurício Tuiuiú
                  Fazedor de Chuva
                  • Dec 2018
                  • 1

Bom dia.

Li o relato do Jean Carlos e achei fantástico.

Vi que em mais de uma situação ele temeu por sua integridade e de seu patrimônio. Acho que esse é um dos maiores problemas para se realizar os desafios em solos brasileiros. Notadamente para quem os faz sozinho.

Estou procurando nos posts (... já que minha inscrição foi aceita há pouco tempo nos FCs ...) alguém que tenha feito algum desses desafios com uma Harley... Caso alguém saiba de cabeça e possa me indicar as postagens, eu agradeço.

Comentário

• Gilmar Dessaune
                    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                    • 6891

Bom dia FC Maurício,

De HD vários fizeram vários desafios diferentes, desde Valente FC até Grande Cacique Fazedor de Chuva (ir ao Ushuaia e ao Alaska).

Existe uma aba chamada "Desafios", lá estão todos os desafios com seus links, dê uma pesquisada, por favor.

Abraços

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
                      • 219

Postado originalmente por Maurício Tuiuiú Ver Post
                      Bom dia.

Li o relato do Jean Carlos e achei fantástico.

Vi que em mais de uma situação ele temeu por sua integridade e de seu patrimônio. Acho que esse é um dos maiores problemas para se realizar os desafios em solos brasileiros. Notadamente para quem os faz sozinho.

Estou procurando nos posts (... já que minha inscrição foi aceita há pouco tempo nos FCs ...) alguém que tenha feito algum desses desafios com uma Harley... Caso alguém saiba de cabeça e possa me indicar as postagens, eu agradeço.
                      Obrigado Maurício, mas com Fé em Deus agente consegue. Acredito que tenha sim alguém que já fez, não por completo mas boa parte das cidades vai depender por onde você vai rodar. Só ti digo uma coisa tu vai fazer sucesso onde chegar por causa da moto, fiz com uma Twister imagina uma HD.

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
                        • 219

Postado originalmente por PedroRider Ver Post
                        Parabéns!!! Agora VFC Jean!!

3 anos e meio buscando um desafio.... Se isso não for amor pelas duas rodas não sei o que é...

Parabéns!!
                        Obrigado Pedro, para mim foi uma conquista pessoal, já que o trabalho não dava tempo de realizar por mas de 2 dias seguidos, quando chegava ás férias aproveitava para rodar um poquinho...rsrsrsrs

Comentário

Fazedor de Chuva

• May 2015
                          • 219

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
                          Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Paraíba, Jean Carlos Vasconcellos,

Há 3 anos e meio, aproximadamente, você postou um sonho... e queria "terminar logo" rsssss

Mas, como bem diria Joseph Climber: " avida é uma caixinha de surpresas" e isso não foi bem assim.

Porém, tomando outro ditado popular, "nada é por acaso" e então o sonho sonhado terminou sendo uma longa e maravilhosa aventura, vezes sozinho, vezes com a namorada, vezes com amigo, vezes com vários amigos... e isso foi o melhor dessa belíssima história agora finalizada com todo mérito e louvor.

Nosso lema "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." restou mais uma vez provado aqui, pois motivos você teve mais que justificados para deixar de lado o sonho, mas, com toda sua força, energia e resiliência, chegou até o fim.

Imagino que ao ler essas simples mas sinceras palavras, muitas imagens virão à tona em sua memória e o sabor disso deve ser inenarrável, portanto apenas desfrute das imagens e momentos vividos ao longo da jornada.

Cada FC que conclui um desafio deixa um legado para a história, para os demais, afinal fica a mensagem: tente, você consegue, afinal eu consegui e você também pode conseguir.

Por isso, seu nome entra para a Elite do Motociclismo Mundial, um grupo muito seleto de pessoas que respondem àquela pergunta: por quê faz isso? E a resposta pode ser qualquer uma, o que faz diferença mesmo é ter realizado, PONTO.

Receba com todo merecimento o carimbo de

[ATTACH=CONFIG]139945[/ATTACH]

E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista de forma que esse título jamais lhe seja tirado

[ATTACH=CONFIG]139946[/ATTACH]

A conquista da Paraíba está no seu bolso, que venham novas e novas pela frente, não importa o tempo que leve.

Receba também um forte abraço e os votos de ótimas festas de fim de ano, afinal um Valente FC - PB mais que merece.

PA-RA-BÉNS!!!!!
                          Grande Gilmar, obrigado. São palavras assim que faz pensar, qual o próximo desafio????

Comentário

Working...