Valeu Jean obrigado pela visita de. vcs aqui. Estaremos sempre aqui para o que vcs precisar.
Um LOBO REBELDE de Paraíba adentro 223 cidades
Collapse
X
-
-
-
-
-
Boa noite FC Jean Carlos Vasconcellos,
De prefeitura em prefeitura já tá caminhando para um terço da jornada... parabéns!!!!
Já tem previsão de quanto tempo vai levar???
Pode postar outras fotos além das obrigatórias viu... e contar histórias dessa mega aventura.
Abração e siga realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Muitos falam:" Você ganha alguma coisa com isso" eu disse "não, o prazer de explorar e enfrentar seus medos e conhecer o desconhecido é bom demais ainda por cima quando encontrar belas paisagens pelo caminho." A estrada é o LIMITE com Deus nos guiando.
Comentário
-
Olá FC Jean Carlos,
Para a pergunta: o que você ganha com isso?, temos mais algumas respostas, tipo:
- a La Raul Seixas: "eu ganho em não ficar sentado num apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar".. rss
- porque sim;
- porque eu gosto, amo...
- porque eu posso;
- não tem por que, só tem a vontade de fazer e isso me basta;
- porque eu tenho moto e ela me convida piscando o farol pra mim;
- porque eu sou um Fazedor de Chuva...
Comentário
-
Verdade Gilmar, quando faço ás rotas com amigos ainda fica melhor, você descobre cada paisagem que jamais acharia que tinha em seu estado ainda tenho outras fotos para postar. Espero concluir de uma vez esse desafio nas férias, com fé em Deus. Um abraço.
Comentário
-
-
Comentário
-

Comentário