Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Eu já estava com saudades de fazer meus posts aqui no site e compartilhar com vocês mais um pedacinho da nossa aventura pelas estradas capixabas. Meu amigo Gilmar Segundo me cobrou fotinhas novas e então, seu desejo será atendido agora (risos). Bom, em mais um final de semana passeando pelo Norte do Estado, eu e Thiago aproveitamos que era aniversário de uma tia em Linhares e subimos a BR 101 novamente de motoca.
No domingo, na volta, antes de passar em mais um município, demos uma esticadinha em Manhattan (hahahahaha porque nós somos chiques!!!)
É claro que é brincadeira! Essa Estátua da Liberdade fica na loja de departamentos Havan. Virou ponto turístico em Linhares. Mas vamos ao que interessa....Demos o start na motoca e partimos para Rio Bananal. Este município era distrito de Linhares até 1979, quando foi emancipado e a maior parte de sua população ainda vive em área rural. No caminho, belas paisagens com muitas plantações de churrasco (só os fortes entenderão hehehe):
Chegando no centro da cidade, percebemos que ainda há vestígios das chuvas de dezembro de 2013, pois naquela ocasião o município ficou debaixo d´água. Ainda dá pra ver marcas do nível da água nas paredes das casas e o contraste com a seca desse verão deixou tudo amarelado, sujo. Dá gastura.
Achamos a prefeitura sem problemas, tudo bem sinalizado. Assim, está concluída a visita ao 12º município:
Eu não consegui pôr todas as fotos no post anterior, portanto aqui está o registro da nossa passagem pelo Município de Serra. Voltando de Rio Bananal, passamos bem pertinho da Prefeitura e resolvemos clicá-la logo. Porém, fomos surpreendidos por muitos garotos correndo, atravessando a BR pra lá e pra cá sem olhar para os lados, tudo por causa de .... pipa!
Vocês podem perceber a carinha de preocupação do Thiago nas fotos. Temos muito medo do cerol que eles passam na linha pois muitos motociclistas já se cortaram. Tudo o que eu queria era sair logo dali! Mesmo assim, ficamos felizes por fazer ter feito ótima viagem e poder clicar o 13º município (só faltam 65 hahahahaha)!
Comentário