Transporte de moto para os EUA

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Celso Ferreira
    Fazedor de Chuva

• Apr 2012
    • 826

Transporte de moto para os EUA

Olá, amigo FC's.

Estou pretendendo transportar minha moto (Harley ultra), com placa do Brasil, até os EUA. Para rodar por lá, quem sabe ir até Prudhoe Bay novamente, e voltar por terra.

Gostaria de saber de alguém se conhecem quem faz esse serviço, quais as condições, preços, etc.

O embarque não precisa ser necessariamente em Brasília. Pode ser no nordeste brasileiro. O desembarque pode ser em Miami.

Obrigado.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Brasília/DF
    61.99984-9567
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Ah! GCFC Celso Ferreira, que alma inquieta, buscando, não importa aonde, desde que seja bem distante, o seu aquietamento, e com isso nos instigando a romper com as amarras dos nossos cotidianos.

Click image for larger version

Name:	corrente.jpg
Views:	4
Size:	78,0 KB
ID:	204346

A grande vantagem de ser um FC é que basta um deles levantar âncora, para que todos nós embarquemos juntos na aventura que estiver começando, nem que seja, a ser sonhada!

Click image for larger version

Name:	caveira FC.jpg
Views:	29
Size:	32,8 KB
ID:	204347

Ardendo!

Com relação a tua pergunta, a sugestão seria a de entrares em contato com:

dakarmotos@hotmail.com
    54 11 4730 0586
    Javier e Sandra
    Buenos Aires - Argentina

Lembro que a simples remessa de uma moto a partir do nosso país, pelas experiências já vividas, toma ares de tormento.

Outra opção seria contatares os GCFC Jacob e Leonel, que enviaram as suas motos de Miami, para Montevideo, recolhendo-as, há poucas semanas, com roteiro inverso ao teu.

Experiência bem recente!

Desejamos muita sorte e bons ventos nesta nova empreitada que começa a ferver no teu coração!

Comentário

• Celso Ferreira
      Fazedor de Chuva

• Apr 2012
      • 826

Pois é Grande Dolor

Depois que o conheci, minha alma jamais se aquietou.

Enviei o e-mail. Estou aguardando resposta.

Obrigado.
      GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
      Brasília/DF
      61.99984-9567

Comentário

Working...