Após 30 longos anos de trabalho, pausa então para realização de alguns sonhos, obviamente esses sonhos inclui uma das grandes paixões da minha vida a MOTOCICLETA, e é ela que me faz voar em meus pensamento, me leva a lugares que jamais poderia pensar em ir...por isso tenho dois sonhos um já até comecei, que é cortar o brasil em seu quatro pontos, fazendo assim o cardeal Fazedor de chuva e o outro e conhecer todos os municípios do Espirito santo.....
Redescobrindo o brasil
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Boa noite FC Aroldo,
Te digo de coração: que modo excepcional de "relaxar" após 3 décadas de labuta.
Estamos felizes por vir partilhar conosco dessas aventuras e nos colocamos a disposição para lhe auxiliar, se assim entender necessário.
O Cardeal FC é um baita desafio, um dia quero concluí-lo.
O Valente FC - ES é lindo e surpreendente, vai curtir muito o nosso pequeno e querido estado.
Bon voyage e nos conte tudo, não esconda nada. Estamos na garupa virtual.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." você está na iminência de se tornar um desses poucos loucos por motos e insanos nas aventuras.
Bem vindo ao Território Fazedores de Chuva, local onde costumamos apagar incêndios da inquietude das almas com um balde de gasolina.
-
-
-
Comentário
-
Boa noite FC Aroldo,
Excelente... com as primeiras fotos cumprindo o desafio, seu tópico foi transferido para o Almas Inquietas, local adequado para quem quebra as correntes e parte para a realização dos sonhos.
Saiba que após terminar um desafio de tal envergadura nunca mais serás o mesmo.
Que corra tudo na mais perfeita ordem e desfrute dos desafios.
Abração
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Sexto dia saímos cedinho em direção a NOVA PETRÓPOLIS-RS, afim de participar do Encontro do IFMRSA Rotari club de motociclismo, e podemos contemplar a serra gaúcha,as lindas cidades de Canelas, Gramado e Nova petrópolis...
Comentário
-
-
-
-

Comentário