Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Quando estive por lá o único local aonde eu achei escrito que estava em Cotri (como é conhecida) foi essa placa do asfaltamento da Avenida 20 de novembro . . . resolvi registrar la pq não achava nada que confirmasse a minha presença na cidade . . .
Hoje me dia no Google já ate aparece como asfaltada . . .
esse município que está localizado no extremo noroeste do mato grosso, ja foi considerado o mais perigoso do brasil e um dos mais perigosos do mundo, hoje em dia a situação é bem mais calma na região. Conheci bem antes era muito ruim esse lugar . . .
cidade de destino dessa viagem, vale a pena observar e se tiver tempo ir nos balneários que contemplam as cachoeiras dardanelos e andorinhas, são quedas dágua de mais de 100 metros de altura, muito lindas...
esse município que está localizado no extremo noroeste do mato grosso, ja foi considerado o mais perigoso do brasil e um dos mais perigosos do mundo, hoje em dia a situação é bem mais calma na região. Conheci bem antes era muito ruim esse lugar . . .
[ATTACH=CONFIG]102555[/ATTACH]
Grande Paolo o Nortão é para poucos! só que anda aqui sabe ou Barro ou Poeira demais demais da conta, Show estamos de volta logo posto mais algumas que fizemos Grande Abraço.
muito xiki Valente Aroldo, fiz tambem fiz um bem facil, quer dizer... fiz MS com bastante km e 79 municipios. moro em Cuiaba e toda vez que saia de casa, tinha que rodar bastante pra chegar no MS, pra comecar a contar efetivamente. mas foi muito bom. Muito bom ter este titulo de Valente, me sinto orgulhoso dele.
agora estou correndo atraz de outro.
abração
Maurão
muito xiki Valente Aroldo, fiz tambem fiz um bem facil, quer dizer... fiz MS com bastante km e 79 municipios. moro em Cuiaba e toda vez que saia de casa, tinha que rodar bastante pra chegar no MS, pra comecar a contar efetivamente. mas foi muito bom. Muito bom ter este titulo de Valente, me sinto orgulhoso dele.
agora estou correndo atraz de outro.
abração
Maurão
Blz irmão, estou fazendo BR 101 e Cardeais...vamos que vamos...
Pequeno município próximo a Barra do Bugres, um dia sem muitos compromissos e um tiro de 390 km para registrar mais esse município que eu tinha esquecido quando fiz a região.
Comentário