Graaaande FC Gugelmin, com ctz ,percorreremos mais alguns km juntos !!!!!!!
Valente pelo gigante mato grosso
Collapse
X
-
-
Bom dia FC Paolomonte,
Como estão as coisas???
Qual o plano para mais uma tocada?
Não nos deixe no vácuo, conte-nos tudo viu!!!
Ahhh também ficamos na expectativa pela empreitada junta com o FC Gugelmin.
Abração.
Abração.
Comentário
-
Boa tarde FC Paulomonte.
Primeiro gostaria de parabenizá-lo pela jornada. Com certeza muitas e muitas histórias serão consequência do seu desafio.
Em breve devemos começar nosso Valente pelo MT também. Eu, juntamente com meu amigo FC Gustavo Cardoso já estamos nos coçando para essa empreitada. Junto teremos nossas esposas nas garupas, o q fará ser um Valente diferente.
Qdo vier para a região de Jauru, conte com nosso apoio e hospitalidade. Gustavo mora em São José dos Quatro Marcos e eu em Jauru e Pontes e Lacerda.
Mande um grande abraço ao FC Eules, um exímio jogador de Squash. Kkkkkk
Forte moto abraço.
Comentário
-
Boa tarde FC´s Paolomonte e Carlos Velasco,
Poxa, que legal Carlos, nos conte mais desse planejamento de fazer esse "desafio desafiador" com as esposas, fiquei curioso agora com essa notícia.
Abração.
Comentário
-
Bom dia FC Gilmar,
Estava viajando com a patroa de férias.
Em breve sairei em mais uns km pelo belo MT.
Grande abraço.
Comentário
-
Bom dia FC Carlos Velasco,
Obrigado pelos parabéns, cada dia que passa conheço mais gente que tem os mesmos sonhos em comum, rodar alguns km de moto . . .
Quando estiverem passando por Cuiabá, estou a disposição p oq precisarem . . .
Tenham sucesso nessa empreitada, o pouco que rodei ja deu para sentir muitas emoções . . . .
Em breve estarei por aí, não pude ir no encontro dos FCs de MT dessa vez, mas na próxima estarei presente.
Conheço o Gustavo Cardoso faz tempo, gente finíssima . . .
Grande abraço e sucesso
Comentário
-
Boa noite FC Paolomonte,
To aqui pensando... feriadão... será que vai ter mais novidade essa semana???
Abração...
Comentário
-
Boa tarde FC Gilmar, fiquei uns dias sumidos !!!! Mas segue mais alguns km fazendo chover no MT
Grande abraço .....
Comentário
-
Boa tarde Fazedores de Chuva, fiquei alguns dias sem pegar a estrada de moto, portanto sem assunto para postar ......
Mais uma vez consegui unir trabalho e diversão, 1400 km rodados, sendo 300 de estrada de chão, um top case caído que por Deus consegui achar com um homem honesto . . . enfim aventuras que só os FCs sabem . . .
Final de semana passada tivemos um encontro do nosso Grupo em Campo Novo do Parecis - MT então resolvi pegar a motoca e dar mais uma rodada, já tinha ido a esse município anteriormente, mas resolvi ir por outro caminho e voltar por outro para poder passar por outras cidades.
Seguem as fotos :
26/141 - SÃO JOSÉ DO RIO CLARO - MT
27/141 - NOVA MARINGÁ - MT
28/141 - NOVA OLÍMPIA - MT
29/141 - BARRA DO BUGRES - MT
Última edição por paolomonte; 21-10-20, 18:45.
Comentário
-
-
E ai Paolo? Tudo bem? Que legal que você está fazendo o Valente Mato Grosso. Quando vier pras bandas de IV Marcos eu percorro umas cidades contigo.
Grande abraço e ótimas estradas meu amigo!
Comentário
-
E ai FC Carlos Velasco? To aguardando o Paolo na nossa região. Gente fina o cara!
Final do ano vamos pra Ushuaia!!!!
Comentário
-
Bom dia FC Paolomonte,
Rapaz, que aventura rodar nesse magnífico e desafiador estado.
Fiquei curioso com a história da top case perdida e achada, se puder conte mais detalhes pra gente, como foi isso??
Abração e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Comentário

Comentário