Alaska - 2015
Collapse
X
-
-
finalizando as fotos do Alaska...... acho que terminaram... GILMAR, fico no aguardo de instruções para finalizar os procedimentos, e efetuar o pagamento da taxa. Para quaisquer informações dessas duas viagens, favor reportar-se ao meu blog, que conta maiores detalhes: luisplein.blogspot.com - Envie as orientações para meu e-mail: plein@via-rs.net Obrigado.
Comentário
-
Boa tarde, agora, Grande Cacique Fazedor de Chuva Luis Plein,
É com imensa felicidade que estamos HOMOLOGANDO seu desafio, PA-RA-BÉNS!!!!!
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e um GCFC muitos poucos mesmo, você é apenas o 44º a completar esse desafio. Se considerar a quantidade de aventureiros pelas 3 Américas...
A vibração junto à placa na chegada ao Alaska diz tudo que representa essa conquista, afinal você sabe quanto custou e quanto recompensou cada km rodado.
Jamais serás o mesmo depois dessa façanha, pois tens a consciência da sua capacidade de planejar e executar uma aventura dessa magnitude.
Que venham outras jornadas maravilhosas como essas e desde já agradecemos por compartilhar conosco aqui no TFC.
Receba o selo alusivo à sua conquista sob seu nome, é um mérito que levarás pra sempre.
Graaaande abraço GCFC Luis Plein!!!!!
Comentário
-
Quero agradecer e registrar um momento especial ocorrido em 30/01/2016, quando o casal GCFC Dolor e Angela recepcionaram a mim e minha esposa na bela sede dos Fazedores de Chuva, cuja hospitalidade ficará marcada em nossos corações. Nesse dia tive a honra de receber das mãos do GCFC Dolor o Certificado GCFC, cuja conquista dos extremos polares - Ushuaia-Prudhoe Bay - muito me orgulham. Abraço a todos.
Comentário
-
Boa tarde GCFC Luis Plein,
Excelente você ter ido à Sede Internacional dos Fazedores de Chuva para ser certificado.
Onde se respira e inspira aventuras sobre duas rodas com motor é o local ideal para isso e, como muito propriamente dissestes, o carinho e a hospitalidade com os quais somos tratados pelos GCFC, NFC e VFC Dolor e Angela não tem preço.
Parabéns e que venham novas conquistas, afinal uma vez Alma Inquieta, para sempre Alma Inquieta.
Lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
Comentário
-
Não poderia agir diferente, amigo Gilmar. Receber o certificado em mãos desse nosso ícone e inspirador de viagens, pilotando e desfrutando dos prazeres da moto, com o ingrediente necessário no retorno para casa (chuva, afinal, sou um fazedor de chuva), o que posso querer mais? ... a não ser continuar viajando de moto por aí a fora.
Comentário

Comentário