Alaska o meu destino.
Collapse
X
-
E a realização do meu sonho se concretizando...Ri muito, chorei muito, poucos acreditaram que um cara de 64 anos , sozinho, fosse fazer uma loucura desta. Eu fiz, sei que serei um Grande Cacique Fazedor de Chuva...Agradecer a Deus por ter me acompanhado, aos amigos e a familia...." Todos podem, mas somente poucos o fazem"...Eu FIZ!!!
Comentário
-
Boa noite GCFC Lopes,
Olha, estou aqui arrepiado com os relatos e comovido por você ter compartilhado comigo um momento tão ÚNICO em sua vida!!!
Jamais terei como te agradecer por isso, pois assim como suas lágrimas rolavam, a milhares de km também as minhas rolaram de felicidade por sua conquista e por ter sido escolhido por você para "viver" esse momento.
Parabéns!!! Por tudo, pela ousadia, pela conquista, por ter ido sozinho e encarado todas as dificuldades (também sou adepto dessa filosofia de vida: rodar sozinho, pois é muito difícil achar quem se ajuste aos nossos insanos planejamentos e loucuras rssss).
É com muita satisfação e felicidade que damos uma bela "carimbada" no seu post com a imagem abaixo.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUU!!!!
Agora, que fez o que muito poucos fazem, volte desfrutando da magnífica conquista meu amigo. Saboreie cada pedaço de chão, cada metro rodado. Você merece.
Grande abraço e um beijo em seu coração.
Comentário
-
-
Boa Noite Celso
Após longos caminhos, cheguei hoje em Miami, e agora tenho que me virar para enviar a moto, mas tudo vai se resolver. Meu amigo me diga qual o próximo passo para receber o patch. estou ansioso para colocar no meu colete e mostrar para os amigos.....
Abraços e obrigado pelo carinho!!
Comentário
-
Boa tarde Fc Lopes,
Após concluir o desafio e postar todas as comprovações exigidas conforme cada caso, para receber a certificação será necessário fazer um depósito no valor R$ 150,00 em conta a ser informada caso você assim desejar proceder.
Com isso, receberás o certificado impresso, numerado em ordem numérica crescente, o patch bordado, a insígnia de metal (só conquistada por quem completa um desafio), a camisa e adesivos.
A certificação pode ser feita na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí - SC conforme pré agendamento ou em outra oportunidade/local.
Abração e parabéns!!!!
Comentário
-
Boa Noite GilmarPostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde Fc Lopes,
Após concluir o desafio e postar todas as comprovações exigidas conforme cada caso, para receber a certificação será necessário fazer um depósito no valor R$ 150,00 em conta a ser informada caso você assim desejar proceder.
Com isso, receberás o certificado impresso, numerado em ordem numérica crescente, o patch bordado, a insígnia de metal (só conquistada por quem completa um desafio), a camisa e adesivos.
A certificação pode ser feita na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí - SC conforme pré agendamento ou em outra oportunidade/local.
Abração e parabéns!!!!
A minha moto deve chegar no Uruguai, e na volta eu passo na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva ( eu farei o agendamento). Peço informar os dados da contas para que eu possa fazer o depósito do valor estipulado, e receber pelo correio o patch, certificado, etc...
Grato,
José Lopes
Comentário
-
Bom dia GCFC Lopes,
Aí está o selo sob seu nome dando homologação ao seu desafio Grande Cacique Fazedor de Chuva >>> PARABÉNS!!!!! São pouquíssimos que obtém essa conquista e a sua de forma especial por ter rodado sozinho.
Já te passei os dados bancários via e-mail aqui no site, dá uma conferida lá, por favor.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - agora você faz parte dessa elite que FAZ.
Mais uma vez, obrigado pela cumplicidade de partilhar conosco!!!
Grande abraço!!!!
Comentário

Comentário