Alaska o meu destino.
Collapse
X
-
Comentário
-
Na fronteira com o Mexico o bicho pegou porque eu tinha que fazer o deposito de 400 USD, que depois é devolvido na saida do pais, e ai como nã tinha cartões, e a Aduana disse que somente deveria ser pago ali, e somente me restou a solução de falar com um amigo na cidade do Mexico para me mandar o dinheiro. Falei com o Fiscal e ele autorizou ir a te a proxima cidade mais perto que era Tenosique para receber o dinheiro no Banco Azteca, por onde o meu amigo iria enviar, como o Banco fecha as 9 da noite deu tempo de pegar o dinheiro, mas não dava mais tempo de voltar a fronteira (90 km) para pagar a taxa porque a fronteira fecha as 18 horas, então dormi em Tenosique e no dia seguinte voltei a fronteira, paguei e segui viagem para a cidade do Mexico..Algumas fotosde Tenosique
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Apos muitos kilometros, muitas fotos, muitos videos, muitas noites, muitos amigos...é dificil falar. Mas de Fairbanks a Prudhoe Bay são 808 km, tem de tudo alfalto, ripio bravo, barro...o pessoal sempre comenta se chover não vai...somente um posto de gasolina no meio do caminho em Coldfoot, sabia que os pneus não eram proprios para aquele caminho,mas nada iri impedir a realização do meu sonho.....
Comentário

Comentário