Desejo de desbravar o rio grande do norte
Collapse
X
-
-
Boa tarde FC Jose Inacio,
Se não estou enganado está faltando a foto da prefeitura de número 139.
Por favor, publique para que possamos homologar seu desafio.
Abração
Comentário
-
-
Estamos muito felizes por essa sua conquista, meu amigo Zé Inácio!!!

Afinal, passamos 4 dias viajando juntos pelo Alto Oeste Potiguar "fazendo chuva" por várias cidades que perdemos a conta...
Lembra de quando chegamos em Patu? parecia que a chuva forte - com trovões e relâmpagos - estava apenas nos esperando para banhar aquelas terras...
Registro aqui um dos nossos melhores momentos:
Prefeitura de Major Sales
Parabéns!!! estamos ansiosos pela homologação do seu desafio VFC. E que venham outros!!!!
Grande abraço!Última edição por Janio Xavier; 12-08-16, 17:14.sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
meu irmão Jorginho foi uma grande aventura dia 10 de junho de 2015 levei um tombo próximo a cidade de Equador graças a Deus eu e minha companheira estavámos protegidos por Deus e pelos equipamentos grande sustoPostado originalmente por Jorginho Ver PostParabéns José Inacio pelo feito de percorrer todas as cidades do RN, sei que foi uma aventura que nunca será esquecida!!!!
Comentário
-
Meu grande amigo como poderta esquecer trovões relampágos indo para porto do mangue um jumento correu atrás de você querendo morder vanessa lembra kkkkkkkkkk calor 40 graus na sombra vcs colocando agua gelada dentro das jaquetas
Comentário
-
eu também meu amigo pois depois de tantas aventuras calor chuva poeira tombo acho que valeu apena más como lhe disse varias vezes me perguntei debaixo do capacete o que estou fazendo aqui ? KkkkkkkkkkkkPostado originalmente por janio xavier Ver Postestamos muito felizes por essa sua conquista, meu amigo zé inácio!!!

afinal, passamos 4 dias viajando juntos pelo alto oeste potiguar "fazendo chuva" por várias cidades que perdemos a conta...
Lembra de quando chegamos em patu? Parecia que a chuva forte - com trovões e relâmpagos - estava apenas nos esperando para banhar aquelas terras...
[ATTACH=CONFIG]81811[/ATTACH]
prefeitura de major sales
parabéns!!! Estamos ansiosos pela homologação do seu desafio vfc. E que venham outros!!!!
Grande abraço!
Comentário
-
Postado originalmente por janio xavier Ver Postestamos muito felizes por essa sua conquista, meu amigo zé inácio!!!

afinal, passamos 4 dias viajando juntos pelo alto oeste potiguar "fazendo chuva" por várias cidades que perdemos a conta...
Lembra de quando chegamos em patu? Parecia que a chuva forte - com trovões e relâmpagos - estava apenas nos esperando para banhar aquelas terras...
[ATTACH=CONFIG]81811[/ATTACH]
prefeitura de major sales
parabéns!!! Estamos ansiosos pela homologação do seu desafio vfc. E que venham outros!!!!
Grande abraço!ok amigo fico no aguardo muito ancioso peço desculpa se não respondo algo pois não sou bom com esta tecnologia um abraçoPostado originalmente por gilmar dessaune Ver Postboa noite fc josé inacio neto neto,
parabéns por já entrar pisando firme em um desafio, gostei!!!!
Agora seu tópico está no almas inquietas, local adequado para acalentar seus anseios por breves momentos para em seguida te lançar rumo a novas aventuras sobre duas rodas com motor.
Pelo que vejo, muito em breve teremos certificação a fazer, está show seu tópico.
Se precisar de qualquer ajuda é só falar, estamos às ordens.
Que você continue realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
abração
[ATTACH=CONFIG]74283[/ATTACH]
Comentário
-
Bom dia, agora, VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - RN, Jose Inacio Neto Neto,
SHOW!!!!
Agora sim podemos carimbar seu tópico de forma definitiva como desafio:
Uma história linda e bem relatada com fotos que marcaram sua vida para sempre, pois jamais serás o mesmo daqui por diante.
Agora você nos orgulha e faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, de um grupo de cabras arretados que saem do conforto de seus lares para cortarem asfalto, enfrentar calor e frio, sol e chuva, mas sempre feliz ao finalizar um dia e mais feliz ainda ao concluir o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
PA-RA-BÉNS e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras sobre duas rodas com motor.
Receba também sob seu nome o selo alusivo à sua conquista, é todo seu por mérito.
Que venham novas aventuras, estamos aqui no aguardo.
Grande abraço!!!!
Comentário
-
bom dia para mim foi uma honra ter sido homologado neste desafio que terminei como um grande prazer ter concluído com sucesso depois de muitos percalços ,hoje sei o valor de um valente fazedor de chuva dentro de pouco tempo iremos nós ver no rodoviario gostaria de agradece los pelo apoio atenciosamente josé inácio netoPostado originalmente por gilmar dessaune Ver Postbom dia, agora, valente fazedor de chuva - rn, jose inacio neto neto,
show!!!!
Agora sim podemos carimbar seu tópico de forma definitiva como desafio:
[ATTACH=CONFIG]81886[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]81887[/ATTACH]
uma história linda e bem relatada com fotos que marcaram sua vida para sempre, pois jamais serás o mesmo daqui por diante.
Agora você nos orgulha e faz parte da elite do motociclismo mundial, de um grupo de cabras arretados que saem do conforto de seus lares para cortarem asfalto, enfrentar calor e frio, sol e chuva, mas sempre feliz ao finalizar um dia e mais feliz ainda ao concluir o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Pa-ra-béns e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras sobre duas rodas com motor.
Receba também sob seu nome o selo alusivo à sua conquista, é todo seu por mérito.
Que venham novas aventuras, estamos aqui no aguardo.
Grande abraço!!!!
Comentário
-
Bom dia amigo graças adeus já fui homologado muito obrigado por tudo estamos juntos um grande abraço!
Comentário
-
Comentário

Comentário