Valente fazedor de chuva - estado do piauí

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Everardo Passos Luz
    Fazedor de Chuva

• Jun 2013
    • 1351

Está difícil fazer postagens, mas como hoje vamos dar uma descansada, vou tentar alguma coisa. Posso adiantar que já rodamos mais de 4.500 km (mais de 40% da quilometragem a ser percorrida), em 6 dias, e 76 cidades visitadas (aproximadamente 34% do total). Hoje estamos parados por um pequeno problema técnico, mas retornamos amanhã. Es]tá tudo dentro do planejado e esperamos cumprir o nosso objetivo no tempo previamente estabelecido. Abraço a todos que estão nos acompanhando.

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa noite FC´s Everardo e Manga,

Excelente, pelo menos temos boas notícias: estão bem e tocando em frente o desafio com a determinação característica dos vencedores.

Cada dia que passa a recompensa está mais perto e mais emoções e aventuras se sobrepõem.

Esse é o real coração Fazedores de Chuva.

Abração.

Pela disposição e ritmo de vocês, em breve faltarão desafios para fazerem.
      Click image for larger version

Name:	Insígnias FC.jpg
Views:	9
Size:	96,8 KB
ID:	201200
      Arquivos Anexos

Comentário

• Renato Lopes
        Fazedor de Chuva

• Dec 2011
        • 900

Maravilha Verô!
        Vc esta me cutucando ... com sua insanidade hehehehe Sigam com a proteção do Supremo Criador.
        Continuamos na torcida sabendo que é daqui a poucos dias vcs serão consagrados Valentes FC.
        Fraterno motoabraço.

Comentário

• Everardo Passos Luz
          Fazedor de Chuva

• Jun 2013
          • 1351

Obrigado pelo incentivo meu amigo, a jornada é dura, quase insana, mas estamos firmes. Como costumamos dizer aqui no nordeste: "rapadura é doce, mas não é mole não". Amanhã partimos para a última etapa do planejamento, com permissão do Grande Pai, esperamos cumprir o que está no papel e partir para o abraço. Grande motoabraço.

Comentário

• Everardo Passos Luz
            Fazedor de Chuva

• Jun 2013
            • 1351

Acabamos de cumprir a segunda das três etapas do desafio. Viajamos por todo o centro-sul do Piauí, onde as cidades e o povo são mais carentes, o território menos habitado, as distâncias entre cidades mais longas, as estradas mais precárias, mas mesmo assim cumprimos o planejamento: em 9 dias de viagem, 6.650 km rodados, e 126 cidades visitadas. Acho que agora podemos dizer "só faltam 98", não que agora esteja fácil, mas acreditamos que o mais difícil ficou para trás.

Muitas foram as dificuldades encontradas, e fomos vencendo uma a uma, mas o certo é que já somos "Fazedores de Chuva" literalmente falando, o único dia no qual que não estivemos envolvidos com chuva foi ontem(dia 04/03), pois hoje já voltou a chover. A chuva, coisa muito bem-vinda para nós, molhou as estradas antes de chegarmos, desabou sobre nós suavemente e em forma de verdadeiras tempestades, até pensei que estávamos na Patagônia (boas recordações), e caiu depois da nossa passagem.

O certo é que fomos precedidos por ela, acompanhados por ela, e a vimos cair por todos os lados a nossa volta. Estou pensando em cobrar para viajar por algumas regiões onde ela está fazendo falta. kkkkkkk

Hoje as motos estão na revisão e amanhã partimos para a última fase.

Que Deus nos abençoe e proteja.

"Fazedores de Chuva aqui vamos nós, estamos chegando."

Um grande abraço a todos.

Comentário

• Renato Lopes
              Fazedor de Chuva

• Dec 2011
              • 900

Grande Verô e parceiro Manga!

Muito bacana seu entusiamo e determinação. E mais, ainda, a generosidade de compartilhar conosco essa sua insanidade.
              Vc esta mexendo com minhas "lombrigas", como se diz aqui no Sul. As ideias estão a mil na minha cabeça, não fosse os problemas que impedem de me afastar daqui, já estaria na estrada cumprindo umas loucuras dessa ordem e magnitude.
              Se o Supremo Criador assim permitir, terei boas noticias em breve e ai poderei me planejar rapidamente (já esta tudo pronto no cérebro rsss) partirei para alguns desafios.
              Vc esta me ajudando muito, me despertou para o futuro próximo, é o que tenho, seguirei seus passos e vou visita-lo tão logo me seja possível.
              Sigam com a proteção do altíssimo.
              Fraterno motoabraço.

Comentário

• Gilmar Dessaune
                Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                • 6891

Bom dia FC´s,

A pergunta que não quer calar: por onde andam esses meninos???

Será que já passaram a régua ou ainda estão nas estradas???

Respostas em breve, aqui no seu Território Fazedores de Chuva!!!

To curioso... muuuuitoooo!!!

Abração.

Comentário

• Renato Lopes
                  Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                  • 900

Caro Gilmar,

Tb estou acompanhando essa dupla. Estão fazendo o norte e a região do Morro do Chapéu do Piauí. Eles estão fazendo o desafio em uma tocada só, penso que por isso não estão tendo tempo e tal para postar. Estou acompanhando pelo Spot.
                  Creio que o relato virá tão logo eles concluam o desafio e tomem um fôlego hehehehe
                  Forte abraço.

Comentário

• Bergson Pessoa
                    Fazedor de Chuva
                    • Feb 2015
                    • 5

Verô e Manga acabaram de passar em Joaquim Pires - PI (onde trabalho), mas não vi nem a cor deles kkkk

Comentário

• Renato Lopes
                      Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                      • 900

Blza Bergson,

Sim, exatamente essa região que marcava o Spot. Essa dupla não estão para brincadeira, é só estrada heheheh
                      Pelo que observei deve estar no final da brincadeira. Retornarão para casa mais Valentes!

Comentário

• Everardo Passos Luz
                        Fazedor de Chuva

• Jun 2013
                        • 1351

Meus caros amigos, irmãos e companheiros de estrada.

Tenho o prazer de comunicar, que hoje 12/03/2015, às 15:00h, passamos a régua no nosso "Desafio Valente Fazedor de Chuva", concluímos com absoluto sucesso e dentro do prazo que estabelecemos para nós mesmos a grande aventura de exploração de todo o estado do Piauí. Foi duro, desafiante e exigente, mas prazeroso. São muitas histórias inéditas que levaremos conosco para sempre. Definitivamente nós somos uma parceria que deu certo. Posso adiantar que foram 10.606 km, rodados em 16 dias. Vamos descansar um pouco e em seguida começamos as postagens.

Grande moto-abraço a todos.
                        Última edição por Everardo Passos Luz; 21-03-15, 20:45.

Comentário

• Renato Lopes
                          Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                          • 900

Grande Verô e Manga, saudações gaudérias,

Parabéns pelo feito! Realmente deve ser duro percorrer o estado dessa dimensão em poucos dias, de uma tacada só. Vcs realmente são Valentes!
                          Estou pensando por aqui, assim que me for possível, em retornar a estrada para alguns desafios!
                          Fraterno motoabraço.

Comentário

• Gilmar Dessaune
                            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                            • 6891

Boa tarde FC´s Everardo e Manga,

Só de saber que chegaram são e salvos já é uma imensa de uma notícia.

Terem completado é a cereja do bolo.

Parabéns!!!!! Vibrando muito e muito feliz aqui com as notícias.

Agora descansem mesmo, depois caprichem na narrativas e fotos.

Esse é o coração de vocês: o verdadeiro coração de um Fazedor de Chuvas.

Com a realização tamanha façanha, já estão reservados dois leitos no Grande Quarto, onde acomodamos os INSANOS como vocês.

10.606 km em 16 dias... uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Sejam bem vindos ao pequeno grupo dos que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração!!!!

Click image for larger version

Name:	hospicio.jpg
Views:	12
Size:	61,5 KB
ID:	201355
                            Arquivos Anexos

Comentário

• Everardo Passos Luz
                              Fazedor de Chuva

• Jun 2013
                              • 1351

Desde a fase de planejamento, a qual consumiu muitas horas e dias de pesquisa, inclusive "in loco", que tínhamos a convicção de que cumpriríamos tal desafio, mas a certeza só veio hoje quando visitamos a última cidade e retornamos à nossa cidade base, Oeiras. Estamos felizes e realizados, por vários motivos, e com certeza um deles é agora fazer parte do seleto grupo dos Fazedores de Chuva. Um grande abraço a todos e aguardem o material que vamos preparar.

Comentário

• WALTER RAIO
                                Fazedor de Chuva

• Aug 2012
                                • 7389

Parabéns Verô e Manga, show, 224 municípios em uma só tacada e em tempo recorde, só poderia ficar mais feliz ainda se eu estivesse junto.Um grande abraço a voces
                                Última edição por WALTER RAIO; 13-03-15, 09:12.

Comentário

Working...