Caçapava do Sul - Alaska - Ushuaia

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Marcelo Spode
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2014
    • 9

Chegando a hora! Que maravilha! Não a como descrever a sensação de olhar para o lado e ver a moto carregado com tudo e sempre achando que algo o esquecemos. Não a momento melhor na vida, quando percebemos que nossos sonhos começam a tornar-se realidade. Eu e o Luis Plein estamos saindo tão logo e vamos em companhia por essa América estrada a fora. Fico pensando ao completar essa grande viagem que se deu lá em 2010 saindo do Ushuaia e agora indo ao Alaska quero me tornar um Fazedor de chuva, mas também quero ver se as condições climáticas permitirem vou retornar até o Ushuaia em pleno Agosto desse ano. Para minha felicidade fico impressionado com a quantidade de motociclistas que estão indo ao Alaska esse ano, acho eu que alguem que foi ja deixou a porteira aberta para nós, Obrigado e boa viagem a todos.

Comentário

• Luis Plein
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 39

É isso, Marcelo. Depois que um primeiro vai, se percebe que realmente tudo é possível. Para tanto, basta ter a força de vontade que se consegue chegar ao destino escolhido. Não devemos inventar "justificativas" para não ser feliz. Vamos à luta, ou melhor, vamos ao Alaska!

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Voa tempo, voa!!!!!
        Click image for larger version

Name:	tempo-voa.jpg
Views:	2
Size:	97,4 KB
ID:	204517

Comentário

• Celso Ferreira
          Fazedor de Chuva

• Apr 2012
          • 826

Tudo pronto para o início? Dia 1° está chegando.

Vou acompanhar essa jornada, para ir matando a saudade...

Boa viagem.
          GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
          Brasília/DF
          61.99984-9567

Comentário

• Marcelo Spode
            Fazedor de Chuva
            • Mar 2014
            • 9

A caminho do Alaska

Hoje começo mais uma etapa onde em 2010 e 2012 fui a Ushuaia, agora o destino Alaska. Já na estrada amanhã me encontro com Luis Plein que tambem esta fazendo essa rota até o Alaska. Fica o registro na data de amanha como saída oficial. no site www.marcelospodemotoviagem.com.br tambem será possível acompanhar essa grande viagem aos amigos fazedores de chuva um abraço e tão logo que possivel vou postando algo. Aos que se dirugem ao Alaska, vamos tentar reunirmos por lá nem que seja para tirar um retrato.

Comentário

Working...