Andarilho pelas estradas do RN.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa noite VFC Quiquinho,

Por um equívoco, seu kit foi enviado via PAC em vez de Sedex, por isso ainda não chegou pra você, por favor, nos desculpe pela falha.

Foi postado dia 20/11, portanto deve estar chegando. No site dos Correios não tem informação atualizada, pois o sistema PAC não é atualizado da mesma forma que o Sedex, infelizmente.

O código de rastreamento é PE830645620BR.

Mais uma vez nos desculpe e ficamos na expectativa que chegue logo pra você.

Abração.

Comentário

• Quiquinho
      Fazedor de Chuva

• Nov 2014
      • 268

Curiosidade; qual o significado fazedor de chuva, quem inventor e as categorias, e se tem restrição em algumas categorias.

Exemplo: valente, bandeirantes.

VFC QUIQUINHO

Comentário

• Quiquinho
        Fazedor de Chuva

• Nov 2014
        • 268

Bom dia, amigo Gilmar, desde de 24/11 encontrava no correio de Recife, pelo tempo, já era para ter chegado no correio de Olho D`água do Borges, será o que meu endereço esta certo Francisco de Assis de Oliveira, rua: Escolástico Paulino, 107, centro, Olho D`água do Borges-RN, Cep. 59.730-000. por favor da uma conferida.

Um abraço

Quiquinho.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Boa tarde VFC Quiquinho,

Se voce observar, está dizendo que foi "encaminhado" dia 24 para Recife. Não diz que estava já em Recife. O endereço foi esse mesmo que me passou, não temos outro endereço seu.

Quanto ás perguntas anteriores, o termo Fazedor de Chuva se originou de uma tribo indígena da América do Sul/Central.

Quem define as categorias é o Presidente GCFC, VFC e NFC Dolor e sua esposa GCFC, VFC e NFC Angela.

Todos os desafios estão listados em "Passaporte" (lá no alto dessa página), com as regras obrigatórias para que os desafios sejam homologados. Dá uma clicada e, por favor, leia as regras de cada um desafio antes de começar a fazer.

Não entendi o que você se refere a "restrição em algumas categorias", por favor, esclareça sua dúvida.

Abração.

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6891

Bom dia VFC Quiquinho,

No site dos Correios informa que dia 5/12 sua encomenda foi enviada para Olho D´Água, verifique aí nos Correios.

Abração.

Comentário

• Quiquinho
              Fazedor de Chuva

• Nov 2014
              • 268

Boa tarde, estou comunicando que já recebi o kits, beleza um abraço.

VFC QUIQUINHO

Comentário

• Quiquinho
                Fazedor de Chuva

• Nov 2014
                • 268

Bom dia, irmãos quero saber qual o próximo evento que posso fazer, dentro do estado.

Um abraço,

VFC QUIQUINHO

Comentário

• Gilmar Dessaune
                  Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                  • 6891

Bom dia VFC Quiquinho,

Apenas dentro de um estado só mesmo o Valente FC.

Por favor, veja na aba acima com o nome Passaporte todos os desafios existentes e suas regras.

Abração.

Comentário

Working...