Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Boa tarde, meu irmão Jeantur, concordo com você, a prefeitura de Goianinha é toda mura (gradeada) por isso não caracteriza que nãos estive la, pois ja foi homologado.
mas se for o caso irei novamente, só que é mais ou menos 400 km, quando fiz foram 36 cidade, é bem mais fácil. também acho que é unica que não a moto ou eu. valeu a observação.
Bom dia, amigo e irmão Dolor, estou enviando copia do deposito, meu nome é Francisco de Assis de Oliveira, endereço rua: Escolástico Paulino, 107, centro, Olho D`água do Borges / RN, CEP. 59.730-000, Moto Fazer 250, YAMAHA/FAZER YS ano 2013, total de Km rodado 7.430, dias rodado 19 dias. observação, juntando os dias rodado, totalizou em 19 dias, mas não foi direto, e sim, um mês final de semana, outro mês 3 dias e assim por diante, mas terminei mesmo 17/10/2015.
1) Favor enviar a cópia do comprovante de depósito para o seguinte e-mail: 1alonemoto@gmail.com
2) Favor confirmar se você esteve mesmo em Goianinha e fez as fotos, caso você não tenha ido realmente lá, terá que ir e postar a foto correta (com você ou a moto aparecendo na foto).
Boa tarde, caro irmão Gilmar, eu visitei, neste roteiro fiz 32 cidades, inclusive Goianinha foi a terceira cidade neste percurso, veja as cidades é de 123 a 154. Vou ver nos meus arquivos se tenho outra foto que comprove melhor. pode ter certeza que visitei todas as cidades, a cidade de Baia Formosa é vizinha, foi a unica que não visitei neste percurso e volte para visitar, rodei 800 km só visitar Natal e Baia Formosa.
Um abraço, irmão Gilmar.
VFC QUIQUINHO
Comentário