Andarilho pelas estradas do RN.
Collapse
X
-
Bom di, amigos FC de todo Brasil e em especial do RN, estou colocando mais duas cidade Mossoró e Baraunas, totalizando 165 cidades do RN. Graças a Deus, estou muito muito perto de finalizar meu desafio, com as benças do pai eterno. estou precisando resposta, quem tive acesso me mane um alo.
Comentário
-
Bom dia FC Quiquinho,
Parabéns por mais duas cidades, ou seria, MENOS duas cidades...rsss
Estamos sempre acompanhando seu desafio meu amigo, já respondi várias vezes mas você nunca respondeu aos nosso comentários.
Tenha certeza que além de mim, muita gente te acompanha e está na torcida para que consiga terminar essa linda jornada.
Abração e siga fazendo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Comentário
-
Bom dia, Graças a Deus, terminei meu evento, o desafio de andar todas as cidade do RN, agradeço a todos que diretamente ou indiretamente contribuirão para a realização deste desafio, terminei no sábado passado(17/10/2015), visitando a ultima cidade Natal-RN. assim conclui com muita paz, saudê e coragem, até para enfrenta outro desafio futuro; Muito Obriga a Deus, por tudo, não preciso dizer tudo, ele sabe muito mais.
Comentário
-
Boa tarde agora Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Norte Quiquinho,
Uma aventura maravilhosa que você viveu e teve a bondade de compartilhar conosco: MUITO OBRIGADO.
Seja bem vindo ao clube daqueles que fazem o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem.." e você FEZ!!!
Agora és um Valente FC - RN e em muito enobrece este Território, onde insanos e loucos trilham sobre duas rodas com motor em busca de aventuras, em busca de si mesmos e brindam a vida e as amizades que são conquistadas ao longo dos caminhos.
Receba com toda justiça o selo de VFC sob seu nome e que venham mais conquistas, pois competência e dedicação para isso está mais que provado que você tem.
Graaaande abraço e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!
Comentário
-
Boa tarde, amigos fazedores de chuvas, preciso de uma informação, vocês que tem contato com o(os) responsável(eis) do fazedores de chuva, se já foi homologado a conclusão do meu desafio ou se tem alguma pendente, peço me informa, pois ajá completei meu desafio, e também enviei todas as fotos das cidade. Um abraço VCF QUIQUINHO.
Comentário
-
Boa tarde VFC Quiquinho,
Está homologado sim, tanto aqui no site quanto na nossa pagina do Facebook.
Observe que sob seu nome está o brasão do Valente FC e veja no post que fiz no dia 19/10 homologando seu desafio.
Caso desejar receber sua certificação, patch, adesivo, camisa e insígnia metálica, é preciso que você faça um depósito de R$ 150,00 para cobrir os custos com os itens e despesas de Correios.
É só me dizer que te envio e-mail com os dados para o depósito.
Abração e mais uma vez parabéns!!!
Comentário
-
Bom dia VFC Quiquinho,
Te enviei um e-mail aqui pelo site, veja lá em cima onde está escrito "Notificações" e acesse sua caixa de entrada.
Abração.
Comentário

Comentário