Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Primeiro quero agradecer ao Senhor meu DEUS, por ter me proporcionada a alegria de cumprir parte do desafio andarilho nas estradas do RN, até agora foram visitadas 92 cidades do Rio Grande do Norte, como trabalho, esforço e coragem, protegido pela graça do senhor JESUS CRISTO filho de DEUS todo poderoso, Obrigado, obrigado e obrigado.
FC QUIQUINHO - OLHO DAGUA DO BORGES / RN, MOTO CLUBE AGUIAS DO OESTE.
Estou precisando de uma informação, quero saber esta etapa de valente (todas as cidades do seu estado), quem cumpriu em menos tempo, pois ja fiz 92 cidades, nos meses de (dois final de semana de janeiro, dois de fevereiro, um em março e outro de abril).
Parabéns por ter chegado às 92 cidades com tanta determinação e competência.
Para responder à sua pergunta, vou consultar ao pessoal na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva, pois são quantidades, às vezes, muito diferentes de municípios de um estado para outro.
Que você siga com esse foco de fechar o desafio mas não deixe de desfrutar dos momentos e paisagens que irás vivenciar.
Lembre-se "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já consta na lista desses poucos.
Comentário