American motorcycle expedition

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Neviton Custódio
    Fazedor de Chuva

• Dec 2013
    • 45

American motorcycle expedition

A todos os irmãos fazedores de chuva informo que a american motorcycle expedition, que tem por objetivo percorrer os extremos do continente, do ushuaia a prudhoe bay, que seria iniciada no dia 1 de abril 15 e seria concluida de uma so vez, por motivos de mudanca de domicilio eu terei de iniciã-la na data de 17 marco 15 de porto alegre a ushuaia e de la ate cusco, retornando a porto alegre e se tudo der certo, continuarei a segunda etapa no segundo semestre de 2015. Desde ja agradeco a companhia dos irmaos que desde a fase da preparacao estiveram e estarao junto comigo na realizacao desse sonho. Grande abraco a todos.
    CHEGA UM DIA EM QUE É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUMA FORMA, PARTIR.
  • karine
    Fazedor de Chuva
    • Jul 2012
    • 1595

FC Neviton Custódio, estamos ansiosos para acompanhar esta aventura de tamanha envergadura e insanidade!

Com certeza seu planejamento dará certo e conte conosco para o que precisar. Além disso, lembre-se do lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Para inspirá-lo o símbolo do Desafio Grande Cacique FC:

Click image for larger version

Name:	grandecacique.jpg
Views:	22
Size:	66,4 KB
ID:	200097

Aprochegue-se!

FC Karine

Comentário

• Neviton Custódio
      Fazedor de Chuva

• Dec 2013
      • 45

Karine

Muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo, a confiança na realização deste sonho repousa justamente na certeza de que nunca estarei sozinho, ter na garupa meus irmãos e irmãs Fazedores de Chuva é um combustível a mais que me impulsiona a seguir em frente e transpor quaisquer dificuldades. Muito obrigado mesmo. Grande abraço.

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa tarde FC Neviton Custodio,

O tempo segue seu curso e 15 de março está logo ali.

Aumentam as expectativas para que dê a largada nessa jornada magnífica.

Sempre que puder faça os registros fotográficos para nos saciar a curiosidade da sua aventura.

Escolhi do hino dos Fazedores de Chuva, 3 trechos para te brindar.

- "Fazedor de Chuva - nasce um guerreiro" - realmente estás com esse espírito da "boa guerra".

- "Há um horizonte, duas rodas e três Américas" - e dentro de ti, a chama para realizar essa conquista.

- "Sinta a liberdade, não importa onde esteja" - desfrute cada metro rodado, cada curva, cada novo amigo, cada cidade, montanha, rios e mares.

Viva... e seja feliz!!!

Bon voyage!!!

Click image for larger version

Name:	DSC09980.jpg
Views:	1
Size:	81,4 KB
ID:	200590
        Última edição por Gilmar Dessaune; 06-02-15, 20:06.

Comentário

• Neviton Custódio
          Fazedor de Chuva

• Dec 2013
          • 45

Caro Irmao Gilmar

Agradeco de coracao as palavras. Deixar a redoma de protecao do lar, da proximidade dos amigos e lancar-se a um desafio em que cada curva se torna um novo lugar a se conhecer e se explorar realmente nao e pra qualquer um, ha que se ter um misto de espirito combativo com uma certa dose de irresponsabilidade. Mas estaremos juntos, como disse anteriormente, levo meus irmaos FC na garupa, meus olhos sao seus olhos, minhas emocoes sao as suas e certamente, o triunfo da missao sera compartilhado com todos. Beberemos aos Deuses e aos guerreiros!! Gde abraco querido irmao.

Comentário

Working...