Valente fazedor de chuva

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dyana Pantera Solitária
    Fazedor de Chuva
    • Jan 2014
    • 27

Valente fazedor de chuva

Tudo se iniciou com uma ligação convidando-me a rodar pelas estradas, como de praxe, não pude evitar e aceitei. Logo, ao conhecer os desafios, me aventurei a realizar o VFC, acompanhada com minha fiel escudeira "panther", companheira de "guerra". Inicialmente agradeço aos irmãos Paulo Henrique e Greyci "Seguidores da Paz de Nova Venécia-ES-Brasil, e ao Alone (Gilmar Dessaune). Obrigada, irmãos por me fazer fazedora de chuva e de sonhos, e obrigada Fazedores pela recepção, e bora rodar então.. Sonho: Estado do Espírito Santo;Desafio: VFC.
    Última edição por Dyana Pantera Solitária; 09-12-15, 21:47. Razão: Atualizar
  • Tayna Pietra
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2013
    • 741

Seja Bem Vinda FC Dyana, a Elite do Motociclismo Mundial, os Fazedores de Chuva!!!
    Como é bom poder fazer parte de mais um sonho a se realizar!
    Saibas que terás amigos e companheiros para lhe auxiliar durante toda a esta aventura...
    Gostaríamos de saber qual será o Estado escolhido para realizar tamanha bravura?
    Estamos aqui na torcida e na contagem regressiva para transferir este teu tópico para o seu lugar de direito, Almas Inquietas, assim que fizeres a primeira prefeitura.
    Lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Aprochegue-se!
    Abraço!
    FC Tayná

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Bom dia amigos FC´s,

Minha querida FC Dyana Pantera Solitária, que maravilha tê-la conosco nesse universo Fazedor de Chuva.

É um ambiente de insanos de boa fé, de bom coração, insanos do bem, é o seu ambiente pois você tem todos os atributos dele e certamente vem somar insanidade e bondade.

Sinta-se em casa: aqui não existem donos de verdades e a cumplicidade é plena.

Ansioso por ver as primeiras fotos e assim que as postar, seu tópico será mudado para o "Almas Inquietas", um lugar também perfeito para você.

Tayná, ela é daqui do Espírito Santo, mora em São Gabriel da Palha no norte do estado e circula com sua moto por todos os cantos. Um prisma feminino para esse Valente. Na foto está essa beldade entre as nossas bandeiras.Click image for larger version

Name:	DSC08910 - Cópia.jpg
Views:	1
Size:	79,2 KB
ID:	199717

Beijão minha querida amiga FC Dy.

Do seu amigo Alone (aqui nos FC´s só me conhecem por Gilmar rsss)
      Última edição por Gilmar Dessaune; 12-01-15, 10:27.

Comentário

• Formigao SFA
        Fazedor de Chuva

• Dec 2012
        • 3014

Dyana, estou na garupa.

Bons ventos!
        Abraços formiguentos,

sigpic

Formigão NRME
        "Levantando Poeira"

Comentário

Fazedor de Chuva
          • Jan 2014
          • 27

Bons ventos, formigão...
          #pantherabraço!!
          :-d

Comentário

Fazedor de Chuva
            • Jan 2014
            • 27

Obrigada, querido alone, ou melhor, gilmar....hehehe...
            Nós fazemos parte de um mundo não conhecido por muitos, onde a vida é rodar com nossas máquinas companheiras e o nosso passatempo é ser feliz. Com imensa satisfação fazendo parte dos lendários fazedores de chuva, vindo somar insanidade e bondade, como disseste acima, e inquieta para fazer parte das "almas inquietas" (rss...).
            Estou ainda me adaptando ao site, postei várias fotos de prefeitura que já fiz, e outras ainda faltam ser resgatadas na cam de irmãos para postar, do mais, nos encontramos nas estradas da vida.
            Sdd querido.
            #pantherbjo

Comentário

Working...