Meu Sonho

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Rafa Gouvea
    Fazedor de Chuva
    • Dec 2014
    • 2

Meu Sonho

Quando pequeno sonhava ser um "chips". Era alucinado pelo programa dos policiais com as Kawa 1000cc!!
    Logo que alcancei a ponta dos pés no chão numa Honda aero 150 de um amigo comecei a ver a vida de dentro de um capacete. Antes dos 18 rodava pelas estradinhas de Roberto Silveira ( perto de Xambrê/PR) numa XLX 250 e depois na sonhada CB 450 DX...O tempo passou e quando me dei conta aqui estava eu, em Curitiba, como batedor do pelotão de motociclistas da PMPR e depois da Polícia Rodoviária do PR. Era um "chips"!!
    Considerei que realizei o sonho de ser um "chips" muito rápido...queria mais!!
    Comecei a buscar outros sonhos, sempre sobre uma motocicleta.
    Trilhas, enduros, rallys, motocross, motovelocidade....saí da Polícia, me casei e precisei me afastar por um tempo das motos e me dedicar ao trabalho. Sem deixar de sonhar. Nessa época andava e fazia pequenas viagens de honda Biz (a azeitona de minha esposa) por falta de $$.
    Certo dia, após encontrar o "guarda-napos da HD" (presente antigo que fica pra uma outra...) enquanto desmontava um guarda-roupas, minha esposa me disse: Você precisa de uma moto!!
    Em resumo, 2 meses depois ela me surpreendeu com uma Harley Dyna 2008. Naquela mesma semana de dezembro de 2011 fui dar uma volta e acabei rodando 7 dias ( curitiba - rio do rastro - gramado- chuí- punta-montevideo- buenos aires- asuncion- curitiba).

Depois disso, entrei para o MC em que hoje sou membro e comecei a sonhar alto.
    Ano passado fomos até Santiago e tive o privilégio de conhecer os Caracoles, altas cumbres e o parque Aconcágua.
    Essa semana, exatamente dia 13 de dezembro de 2014 eu e minha esposa estaríamos de partida para passar o Natal no Perú, mas outros projetos também relacionados ao motociclismo me fizeram adiar.

Estava triste....olhando pra "maria" e para a chuva que não pára nessa época do ano em Curitiba quando me lembrei da conversa com um amigo que me disse: "calma, você não vai parar...é um fazedor de chuva!!"

Não entendi naquele momento, mas hoje, após descobrir do quê se tratava aquela conversa e após ver tantos que como eu não conseguem ver o mundo de outra forma senão através da viseira, me sinto feliz.

Ahh, meu sonho??!! rsss

Conhecer tudo que for possível com uma motocicleta...mas antes, Valente FC do PR.

Grande abraço a todos, meus novos amigos de estrada.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

FC Rafa Gouvea,

Simplesmente de arrepiar sua história. Parabéns!!!

Bem vindo, saiba que existe um Grande Quarto, onde são devidamente internados os "insanos" que pululam pelo mundo afora sobre duas rodas nessa comunidade do bem que são os Fazedores de Chuva.

Pela sua narrativa, realmente tens o DNA dos FC´s.

Bora pra estrada e nos conte tudo, não esconda nada, tamos já pendurados na tua garupa.

Grande abraço.

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

Querido Rafa Gouveia, feliz do homem que consegue realizar os seus sonhos! Parabéns por teres te tornado um "chips" e imagino o quanto não deves ter te realizado durante a vivência desse sonho!

Click image for larger version

Name:	image-1106025328.jpg
Views:	1
Size:	36,1 KB
ID:	199293

Gostaria de te desejar todo o sucesso do mundo nestas novas empreitadas e ficamos na expectativa de subirmos na tua garupa para que nos leves pelas tuas estradas da vida.

É um prazer enorme te ter no Território dos FC, habitado por pessoas exatamente com todos esses projetos e sonhos.

Seja bem vindo e bem ido, não importa para qual o destino escolhido.

Ah! Bem lembrado pelo NFC Gilmar, ainda temos o Quarto Grande para aquietar as boas Almas Inquietas.

Click image for larger version

Name:	image-1438616408.jpg
Views:	2
Size:	48,6 KB
ID:	199294

Aproveito a chance para desejar pra ti para a tua família um lindo Natal, pacifico e feliz!
      Última edição por Dolor; 25-12-14, 15:54.

Comentário

Working...