Ibraim Encontreiros, Eu quero ser um VALENTE do Rio de Janeiro.
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Boa tarde FC Ibrain,
Num tem nada errado com as postagens.
Mas você escrever o texto todo e depois publicar as fotos, ou ir escrevendo e publicando, basta inserir um texto, descer o cursor pra linha de baixo e anexar as fotos. E assim sucessivamente.
Também pode inserir textos, números etc nas próprias fotos.
Pode fazer como desejar, o importante é visitar e fotografar vocês e a moto em frente às prefeituras.
Abração.
Comentário
-
Bom Dia ! Almas Inquietas,
Aproveitando o sábado de carnaval dei um pulinho no Município de Caxias (33-92), e Petropolis (34-92) para dar continuidade no desafio VALENTE. Aos pouquinhos eu vou retornando e procurando visitar as mais próximas, pois eu sempre deixo para depois e nunca vou.
Um abraço,
Ibraim e Claudia.
Comentário
-
Comentário
-
-
-
Rio de Janeiro, 21 de junho de 2016.
Aos Almas Inquietas,
Aproveitando o evento de Saquarema que foi muito BOMMMMMMMMMMMMMMMM,então no domingo eu minha esposa acordamos tomamos o nosso café reforçado e fomos para estrada aproveitar esse friozinho maravilhoso que parecia que nós estávamos dentro de uma geladeira, andando de moto. Visitamos as prefeituras de Iguaba Grande que não tinha nome nenhum e São Pedro da Aldeia.
Graças a DEUS correu tudo bem, já estamos nos preparando de novo para a próxima viagem.
Um Abraço.
Ibraim e Claudia .
ATTACH=CONFIG]78612[/ATTACH]
Comentário
-
Boa tarde.
Esqueci de marca a numeraçao de Iguaba Grande 35-92 e Sao Pedro da Aldeia 36-92
Uma abraçooooooooo
Ibraim e Claudia
Comentário
-
-
Rio de janeiro, 12 de Janeiro de 2017.
Fala Irmandade dos Fazedores de Chuva,
Estou de volta me preparando para dar continuidade nos Valentes do RJ.
Eu minha esposa nos preparamos pra fazer todo o Sul do RJ que estava faltando para mim, que sao 14 Municipios e chamei o meu amigo Marcos e a esposa para fazer esta pequena viagem, pois ele também estava de férias e ele topou. Saimos as 8:00H no dia 05 de janeiro rumo ao destino elaborado. Estava um calor infernal na estrada, mais a vontade era maior de fazer este passeio, chegamos em Piraí tiramos as fotos ,bebemos água e fomos para Barra de Piraí chegando lá mais fotos e mais água e partimos para Valença mais fotos mais água e lógico o almoço, foi a maior derrubada na cidade não tem lugar para estacionar é tudo proibido, mais conseguimos almoçamos e partimos para Rio das flores ao chegar na cidade aconteceu uma tragédia na minha moto que é uma Suzuki Boulevard M800, a bucha do eixo cardam quebrou conhecido no meio dos motociclistas o câncer da moto, esta bucha não tem lubrificação e nem o fabricante explicar o motivo. Como Deus é Bom o meu amigo Marcos é Mecânico, arrumamos uma oficina pedimos as ferramentas emprestadas e o Marco desmontou o eixo cardam uma três vezes para tentar solucionar o problema mais o cara é uma máquina, num belo golpe de mestre, ele colocou uma arruela que ele fez no esmeril puxando a bucha para frente, e a moto andou perfeitamente o cara é um gênio. Dormimos na cidade e de manha voltamos para o Rio abortando o passeio e só fizemos quatro municípios. Mais o pior de tudo é que as autorizadas não tem essa peça para trocar, estou com a moto parada que vai ficar uns 15 dias até a peça chegar de São Paulo, resumindo tudo foi muito triste pois o meu amigo estava sem tirar ferias aos 20 anos.
Um abraço,
Ibraim Fares
Última edição por IBRAIM ENCONTREIROS; 12-01-17, 21:42.
Comentário
-
Comentário
-
É lamentável uma montadora saber de um problema que impede a moto de rodar e não tomar providências (recall) para sanar de vez o problema e deixar os consumidores seguros.
Será que é porque aqui no Brasil não mandamos processos com força nesses casos?? Embora processar não signifique que a nossa "justiça" vá acolher nossos pleitos.
Em um caso como esse, assim como o famoso cabeçote da xre 300, sejam tantos casos que deveriam ser processados e condenados, pois é um defeito crônico de produção.
Lamento o ocorrido meu amigo.
Abração.
Comentário

Comentário