Rio de Janeiro X Ushuaia / dezembro 2014

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Fernando Serrano
    Fazedor de Chuva
    • Nov 2014
    • 2

Rio de Janeiro X Ushuaia / dezembro 2014

Amigos, boa noite.
    O sonho está próximo de virar realidade, se tudo correr, bem parto dia 13/12/14 rumo ao fim do mundo a bordo da minha HD Heritage acompanhado pelo meu parceiro e xará Fernando Rocha com sua BMW 800. As motos já estão revisadas e prontas para pegar a estrada, a bagagem está sendo preparada com grande ansiedade. Por favor, passem as dicas que julgarem necessárias.
    abraço
    Fernando Serrano
    Última edição por Fernando Serrano; 04-12-14, 19:06.
  • Tayna Pietra
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2013
    • 741

FC Fernando Serrano, Seja Bem Vindo a Elite do Motociclismo Mundial!
    Como anda o roteiro da sua viajem? Você já iniciou?
    Estamos curiosos para saber como anda esta empreitada junto com o FC Fernando Rocha.
    Lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Aprochegue-se!

Abraço!
    Tayná

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa tarde FC Fernando Serrano,

Pelo tempo decorrido esperamos que já tenham ido e voltado ao fim do mundo.

Foram???

Então bora nos contar toda a viagem, narrar as emoções, os encontros, transmitir as experiências e inspirar novos aventureiros sobre duas rodas com motor.

Embora em tenha um pacto comigo de só sair do Brasil depois de visitar todos os estados e os 4 pontos cardeais (ou seja: terminar o Bandeirante e o Cardeal FC), visualizo como próximo grande desafio ir ao fim do mundo. Para mim ainda é um pré-sonho... rsss

Ficamos no aguardo de notícias de vocês.

Abração.

Click image for larger version

Name:	UshuaiaFinDelMundo.jpg
Views:	2
Size:	94,5 KB
ID:	200568

Comentário

Working...