Resumo: Após o belíssimo X Encontro dos Fazedores de Chuva, com incentivo dos veteranos, segui até Aceguá_RS com finalidade de concluir o desafio Rodoviário 153. Faltava o percurso Aceguá até Km 443 no Estado de Goiás, cidade de Anápolis, onde iniciei a ida até Marabá-PA. Depois de encontros e desencontros por estar viajando sem GPS cheguei em Brasília acreditando ter cumprido o desafio Rodoviário 153. Em breve publicarei as fotos comprobatórias, me falta domínio dos meios tecnologicos (estou aprendendo). Ao Grande mentor e organizador, sua equipe e participante fortes ABRAÇOS e que tenhamos muitas estradas na vida e muita vida nas estradas.
Rodoviario 153
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Parabéns RFC. Foi mais fácil que imaginou, confere?
Assim será também para Ushuaia ou para onde quiser ir.
Abraços.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
-
Parabéns RFC Carlos Bueno, fico muito contente que tenhas terminado o desáfio do Rodoviário, prazer em te conhecer pessoalmente lá em Itajaí e que venham outros desáfios, parceiros sei que terás aí em Brasília .....rsrsrsrr...como também incentivador ...
Grande abraço e boas estradasGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Com incentivo dos amigos Fazedores e em particular de você GCFC Celso não foi fácil mas também não foi impossível , foi na dose certa das minhas limitações. Vou alimentar minha alma insana para o próximo e conto novamente com os amigos para as motivações e dicas . Fortes abraços.
Comentário
-
Obrigado pelas palavras incentivadoras e pelo apreço para com este iniciante. Foi emocionante conhece-lo pessoalmente e ouvir seus relatos motivadores . Fortes abraços GCFC NFC Jacob e até breve nas estradas da vida.
Comentário
-
Boa tarde FC Carlos Bueno,
Show!!!
Estamos na expectativa de suas fotos e relatos sobre essa empreitada maravilhosa. Qual será a próxima???!!!! rssss
Se precisar de alguma ajuda é só dizer.
No link a seguir está um tutorial de como postar fotos, se ainda assim não conseguir publicar me diga que tentamos outro jeito.
Abração
Comentário
-
FC Bueno, eu sei que você já terminou o desafio Rodoviário 153. Estamos esperando, ansiosos, o relato e as fotos.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Carlos, instala o aplicativo Tapatalk. Ficará fácil postar as fotos através do smartphone.
Enviado do meu iPhone usando TapatalkGCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário

Comentário