Um sonho Valente!
Collapse
X
-
"And then one day, you find; Ten years have got behind youEndrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo
No one told you when to run; You missed the starting gun" - Time, Pink Floyd
-
são jose do calçado
[ATTACH=CONFIG]103344[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]103345[/ATTACH]
guaçui
[ATTACH=CONFIG]103346[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]103347[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]103348[/ATTACH]
dores do rio preto
[ATTACH=CONFIG]103349[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]103350[/ATTACH]
divino são lourenço
[ATTACH=CONFIG]103351[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]103352[/ATTACH]
ibitirama
[ATTACH=CONFIG]103353[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]103354[/ATTACH]
ROTA UTILIZADA
*ps.: O google maps não me deixou fechar a rota.
Total: 500.8km
Total: 51/78"And then one day, you find; Ten years have got behind youEndrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo
Comentário
-
Rapaz... me fez lembrar do posto de gasolina na saída de Calçado sentido Dores, eles tem um torresmo lá maravilhoso...
Comentário
-
Putz, quando eu sai de São José do calçado era umas 3 da tarde e eu ainda tava sem almoço kkkk se eu soubesse...
Ainda volto lá só pra ver esse torresmo ai!"And then one day, you find; Ten years have got behind youEndrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo
Comentário
-
Afim de finalizar minha saga, consegui junto a empresa que trabalho, uma folga.
Foram 4 dias na estrada, direto, pra rodar todas as cidades que faltavam ao desafio.
No total, rodei 1730km por toda região norte do ES.
MEU MAPA ANTES DE COMEÇAR O JORNADA FINAL
CIDADES:
BAIXO GUANDU
PANCAS
ALTO RIO NOVO
AGUIA BRANCA
DÃO DOMINGOS DO NORTE
"And then one day, you find; Ten years have got behind youEndrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Parabéns pelo feito...
a propósito, ontém na reta da Penha passou uma vstrom placa de venda nova por mim, por volta de 15h. Não era vc não?
Postado originalmente por Endrio S. E. Ver PostContinuando....
JAGUARÉ
[ATTACH=CONFIG]108601[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108602[/ATTACH]
SOORETAMA
[ATTACH=CONFIG]108603[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108604[/ATTACH]
MARILHANDIA
[ATTACH=CONFIG]108605[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108606[/ATTACH]
ALFREDO CHAVES
[ATTACH=CONFIG]108607[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108608[/ATTACH]
E assim finalizo minha saga. Foram muitos kms (ainda não contei tudo), alguns anos (desde a primeira prefeitura, em 2014) e algumas motos depois hehehe
Obrigado a todos que, de alguma forma, ajudaram na conclusão.
78/78 concluídasHugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"
Comentário
-
Fala FC Hugo, beleza?!
Era eu mesmo. Passei por uma XT preta carregada e acenei... então era vc! kkkk O Mundo é pequeno mesmo
Como está o desafio? gravou mais alguma cidades?
Abraço"And then one day, you find; Ten years have got behind youEndrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo
Comentário
-
show brother...era eu mesmo, voltando pra Castelo!
fiz mais 5 nesse fds e cheguei nos 19 municípios.
Próximo fds tem encontro em Muqui e pretendo fazer mais 3. Tudo sem correria, curtindo o desafio.
confere la:
http://www.fazedoresdechuva.com/foru...grande-Andrade
abraço
Postado originalmente por Endrio S. E. Ver PostFala FC Hugo, beleza?!
Era eu mesmo. Passei por uma XT preta carregada e acenei... então era vc! kkkk O Mundo é pequeno mesmo
Como está o desafio? gravou mais alguma cidades?
AbraçoÚltima edição por hugocastelo; 28-11-17, 08:25.Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"
Comentário
-
Parabéns e agora VFC Endrio!Postado originalmente por Endrio S. E. Ver PostContinuando....
JAGUARÉ
[ATTACH=CONFIG]108601[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108602[/ATTACH]
SOORETAMA
[ATTACH=CONFIG]108603[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108604[/ATTACH]
MARILHANDIA
[ATTACH=CONFIG]108605[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108606[/ATTACH]
ALFREDO CHAVES
[ATTACH=CONFIG]108607[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108608[/ATTACH]
E assim finalizo minha saga. Foram muitos kms (ainda não contei tudo), alguns anos (desde a primeira prefeitura, em 2014) e algumas motos depois hehehe
Obrigado a todos que, de alguma forma, ajudaram na conclusão.
78/78 concluídas
Muito bom acompanhar seu desafio, esse encontro dos FC aqui no ES promete muitas certificações e estou me desenrolando para finalizar também.
Abraço.
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - ES, Endrio,
É com muita alegria e satisfação que estamos HOMOLOGANDO seu desafio.
Agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial e somos gratos por compartilhar suas aventuras conosco aqui no TFC.
Dominastes o quintal de sua casa, o ES, e agora pode se lançar a novas aventuras mundo afora.
Tenho convicção que és melhor agora tanto como pessoa, quanto como motociclista tendo em vista que ninguém que termina um desafio como esse, está igual a como começou.
Receba o carimbo de:
Receba também o selo sob seu nome alusivo à grande conquista. Esse título é seu pra sempre.
Se desejar receber o kit de certificação basta me falar que te passo os procedimentos.
Abração e parabéns por realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Temos um grupo de What´s up só com FC´s aqui do ES, se desejar participar me passe seu contato.Última edição por Gilmar Dessaune; 30-11-17, 10:08.
Comentário
-
Muito obrigado, FC Gilmar.
Realmente, muitas águas se passaram desde o inicio até o termino do desafio. O mais legal disso tudo é poder contar as histórias e ver a cara das pessoas, tipo... "mas por qual motivo você tá fazendo isso?"
Ora, e precisa de algum motivo pra conhecer nosso estado?! E melhor ainda se for de moto! hehe
por gentileza, me passe os procedimentos para receber o kit de certificação e também me adicione no grupo do whatsapp. Meu contato (27)98131-3421.
E já ando planejando um novo desafio...
Vamo que vamo!
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - ES, Endrio,
É com muita alegria e satisfação que estamos HOMOLOGANDO seu desafio.
Agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial e somos gratos por compartilhar suas aventuras conosco aqui no TFC.
Dominastes o quintal de sua casa, o ES, e agora pode se lançar a novas aventuras mundo afora.
Tenho convicção que és melhor agora tanto como pessoa, quanto como motociclista tendo em vista que ninguém que termina um desafio como esse, está igual a como começou.
Receba o carimbo de:
[ATTACH=CONFIG]108842[/ATTACH]
Receba também o selo sob seu nome alusivo à grande conquista. Esse título é seu pra sempre.
[ATTACH=CONFIG]108843[/ATTACH]
Se desejar receber o kit de certificação basta me falar que te passo os procedimentos.
Abração e parabéns por realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Temos um grupo de What´s up só com FC´s aqui do ES, se desejar participar me passe seu contato."And then one day, you find; Ten years have got behind youEndrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo
Comentário

Comentário