Moto Expedição Patagônia - Alaska

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa noite RFC e, agora, GRANDE CACIQUE FAZEDOR DE CHUVA Filipec,

Juntados os dois tópicos temos o desafio completo.

Tomei a liberdade de mudar o título juntando os dois desafios, se não gostar é só dizer como quer que fique que eu altero na hora.

Este desafio é espetacular e certamente te coloca em um outro nível no motociclismo mundial, pois são muito poucos os que tem a ousadia e competência para concluir.

PA-RA-BÉNS!!!!

Por favor, coloque umas fotos do Panamá, pois só postou o embarque da moto para lá.

O seu desafio está devidamente...

Click image for larger version

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	241775

Muito legal ver a felicidade em seu rosto durante toda a aventura e isso não tem preço.

Fotos magníficas que só temos a agradecer pelas postagens.

Receba nosso grande abraço por ter realizado o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

E vamos agora para a certificação rsssss

Name:	grande_cacique_Cacique.jpg
Views:	22
Size:	66,4 KB
ID:	241776Click image for larger version

Name:	image-2463601009 - Cópia.jpg
Views:	18
Size:	14,6 KB
ID:	241777

Comentário

• Filipec
      Fazedor de Chuva

• Jan 2013
      • 33

Yeeeaaahhhhhhh GCFC!! \o/ Mais um patch pra coleção!

O titulo ficou bem adequado, Moto Expedição Patagônia-Alaska, gostei e vou adotá-lo!

Fui procurar as fotos do Panamá, e bateu uma saudade incrível da viagem, comecei a ver algumas fotos que n tinha visto ainda. Estou na segunda semana de trabalho depois da viagem, e já quero voltar pra estrada! rs Born to Ride, Forced to Work

Essa e de um navio atravessando o Canal do Panama:

Name:	DSC05919.jpg
Views:	1
Size:	60,7 KB
ID:	241805

Essa e chegando em uma das ilhas desertas de Bocas del Toro, Caribe Panamenho:

Name:	G0013155.jpg
Views:	1
Size:	55,9 KB
ID:	241806

Recomendo os dois pontos turisticos no Panamá!

Comentário

• ManFC
        Fazedor de Chuva
        • Aug 2016
        • 12

Parabéns Filipe pela aventura e por ter conquistado mais um desafio, que sua história sirva de inspiração e de exemplo para todos os amigos FC, vlw o/!!!

Comentário

• Filipec
          Fazedor de Chuva

• Jan 2013
          • 33

Postado originalmente por ManFC Ver Post
          Parabéns Filipe pela aventura e por ter conquistado mais um desafio, que sua história sirva de inspiração e de exemplo para todos os amigos FC, vlw o/!!!
          Obrigado meu amigo, foi muito legal poder realizar a história junto com vcs! Torço para que os vídeos e fotos inspirem as pessoas, e percebam que não é tão difícil assim!

Espero que qualquer um possa fazer, e muitos o façam!

Abçsss

Comentário

• Viana
            Fazedor de Chuva

• Jan 2015
            • 140

Fala Filipec, acompanhei toda a viagem da expedição Alaska no youtube, e agora por acaso te acho aqui nos fazedores de chuva, e também acompanhei sua aventura aqui no Brasil com o Thor e a dani mulher maravilha rs, seus vídeos me motivaram bastante a começar focar em longas viagens, completei o desafio VFC ES ano passado, e agora pretendo fazer RFC BR 101 e 116, bons ventos ai e posta mais vídeos no canal, abraços.
            Daniel Viana

Comentário

Working...