Missão valente fc espirito santo
Collapse
X
-
Certificação Valente Fazedor de Chuva - VFC Citeli
Olá amigos FC´s,
Ontem participamos de um evento espetacular que foi o 4º Aniversário do Integrantes da Vida Noturna MC, aqui em Cariacica - ES.
Na oportunidade fizemos a formal e pública certificação do merecido título de Valente Fazedor de Chuva ao VFC Citeli que completou o desafio aqui no estado do Espírito Santo.
Ladeado pelos seus amigos do IVN, pudemos finalmente conceder, tendo a honra e responsabilidade de representar o nosso Presidente GCFC, NFC e VFC Dolor, o certificado e a insígnia metálica do Valente FC que só os insanos que completam um desafio fazem jus. Há que se ressaltar que este certificado leva o número de ordem 21, portanto isso prova que...
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." o VFC Citeli é um desses muito poucos que fizeram.
Parabéns VFC Citeli, que venham novas e ousadas conquistas!!!
Do meu lado esquerdo está o Lelei Nunes, Presidente do IVN MC.
Comentário
-
VFC Citeli, me uno em pensamento e emoção a este momento de certificação, quando oficialmente o teu feito é reconhecido, passando agora a seres uma das referências do motociclismo nacional, como o aventureiro que aquietou a sua alma percorrendo o grande quintal de casa, conhecendo palmo a palmo todos os cantos do estado onde mora.
Aliás, morar no Espírito Santo é um privilégio!
E conhece-lo como o fizeste, para poucos!
Parabéns!
Comentário
-
Gostaria de parabeniza-lo pelo feito meu amigo VFC Citeli, pois lembro sempre do tema, "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem" e vc foi um desses poucos, espero em breve poder concluir o meu também, um moto abraço amigo.Daniel Viana
Comentário

Comentário