Valente Fazedor de Chuva

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Renan Dietrich
    Fazedor de Chuva
    • Jul 2014
    • 17

Valente Fazedor de Chuva

Click image for larger version

Name:	foto0017.jpg
Views:	1
Size:	94,4 KB
ID:	749213 bem, aqui estou, irei em busca do certificado de Valente Fazedor de Chuva, já estou programando, não será muito simples para mim, pois trabalho e estudo, mas como diz o lema "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." eu serei um dos poucos que fazem, fico grato aos que estão me apoiando e principalmente ao Alone, um grande amigo que já fez esse desafio e me deu inspiração para o mesmo.
    em breve entro com fotos e histórias para vocês, espero que apreciem a viagem,...
    Última edição por Renan Dietrich; 21-07-14, 10:52.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

FC Renan,

Fico muito feliz pela sua decisão de encarar o desafio Valente FC - ES.

Apesar do pouco tempo que nos conhecemos, você demonstra ter o "espírito" FC.

Descobrirás todo nosso estado e com sua sensibilidade e olhar crítico, irá nos contar essa sua aventura e, como muito propriamente nos ensina nosso Presidente dos FC o Dolor: nunca mais serás o mesmo depois de cumprir essa missão a que se propõe, ainda mais com as dificuldades que já nos relata.

Agradeço suas gentis palavras, mas somente estou multiplicando o que sempre recebi aqui nesse ambiente do bem do qual agora você também faz parte.

Sucesso e fico na torcida para que nos encontremos por aí na porta de uma prefeitura ou então façamos alguma região rodando juntos.

Abraços e saiba que sua moto vai sentir mais para sair, pois já estamos pendurados na sua garupa.

PS.: Para quem não sabe "Alone" é minha marca pessoal no motociclismo e por aqui no ES sou mais conhecido por ela que pelo meu nome.

Comentário

• karine
      Fazedor de Chuva
      • Jul 2012
      • 1595

Seja muito bem-vindo, FC Renan Dietrich!

O mais difícil é a primeira acelerada, mas com certeza com uma inspiração como a do Nascente Gilmar Dessaune, tudo ficará mais fácil! Conte conosco para o que precisar!

Além disso, muito bem lembrado o nosso lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". E prepare-se, porque sua alma não deve se aquietar daqui para diante.

Aprochegue-se!

FC Karine

FC Karine

Comentário

• Renan Dietrich
        Fazedor de Chuva
        • Jul 2014
        • 17

agradeço a motivação e a atenção de todos, quem sabe não nos encontramos em uma estrada destas...

Comentário

• tiagoep
          Fazedor de Chuva
          • Oct 2014
          • 16

Olá FC Renan

Vi suas fotos no grupo da Factor no face..

Vou te acompanhar por aqui tbm..

Boas viagens
          Osasco, SP
          Yamaha Factor 125 ED

tiagoepmoto.blogspot.com.br
          www.facebook.com/tiagoep

Comentário

• João Paulo Coutinho
            Fazedor de Chuva
            • Jun 2015
            • 1

Isso ai Renan!!! Vamos q vamos... também estou me preparando para começar esse desafio.

Abraços

Comentário

• Renan Dietrich
              Fazedor de Chuva
              • Jul 2014
              • 17

obrigado tiago, bons ventos a voce também, estarei acompanhando o seu trabalho por aqui. abrazz

Comentário

• Renan Dietrich
                Fazedor de Chuva
                • Jul 2014
                • 17

vlw, João, podemos fazer algumas juntos, você quem manda.

Comentário

Working...