Futuro Nascente Fazedor de Chuva

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Celio Dias
    Fazedor de Chuva
    • Apr 2014
    • 1

Futuro Nascente Fazedor de Chuva

Pessoal,

Conheci o site através da Noellen, menina esta que tem um conhecimento incrível sobre este mundo de sonhos e viajar de moto.
    Moro em São Paulo, capital, comecei a andar de moto há cerca de 2 anos (habilitação expedida em out/12), hoje com 33 anos, comecei com uma tenere 250 (minha Branca de Neve) e hoje estou com outra Tenere só que 660, carinhosamente denominada "Tesuda".
    Estou me planejando para começar a percorrer o Rio Tiête a partir de agosto/2014, se tudo der certo iniciarei o desafio fazendo o caminho contrário, indo até Itapura percorrendo toda sua extensão até sua nascente em Salesópolis.

Esse é meu sonho do momento, existem outros, mas cada um no seu tempo, primeiro Nascente Fazedor de Chuva.

Abs a todos.
  • RENATO ROMANO
    Fazedor de Chuva
    • Jul 2014
    • 3

É isso aí Célio, seja bem vindo aos Fazedores de Chuva...e sucesso nesta nova empreitada.....Motoabraço

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

FC Celio Dias,

Estás começando um belíssimo desafio.

Se precisar de dicas e rotas para chegar ao rio conte conosco. Em meu tópico tem várias informações a respeito.

Mas se optar por achar suas próprias soluções, legal, conte-nos tudo depois para que sirvam aos demais desafiadores.

O Nascente FC é lindo e vai te revelar coisas que você nem imagina sobre o nosso herói: o Rio Tietê.

Estamos em sua garupa.

Sucesso e abraços.

Comentário

• karine
        Fazedor de Chuva
        • Jul 2012
        • 1595

Que maravilha, FC Celio Dias! Seja muito bem-vindo!

Tenho certeza que sua garupa irá ficar pesada com tantos acompanhantes virtuais para sua aventura. E lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Estamos disponíveis para auxiliar no que for preciso! Aprochegue-se!

FC Karine

Comentário

Working...