Sonhos que podemos ter...

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Maclison
    Fazedor de Chuva
    • May 2014
    • 22

Valente Roraima - Prefeitura de Normandia

Meus estudos me fizeram dar uma pausa nas viagens aos Municípios do meu Estado. Mas hoje não aguentei e dei uma paradinha para curtir a estrada. Dessa vez estive em Normandia, município que fica a 180km da Capital, Boa Vista. São 80km de pura adrenalina em estrada sem asfalto. Normandia, Cidade entre montanhas. Passeio agradável de fim de domingo.
    Arquivos Anexos

Comentário

• karine
      Fazedor de Chuva
      • Jul 2012
      • 1595

Com este ritmo, será mais um a receber o certificado de Valente Fazedor de Chuva no X Encontro Internacional dos FC, em Itajaí!

Parabéns, FC Maclison!

FC Karine

Comentário

• Maclison
        Fazedor de Chuva
        • May 2014
        • 22

Visita Município de Amajari-RR

Amajari-RR, Município a 150km da Capital Boa Vista. Para aqueles que adoram serras e curvas, um pouco mais adiante do Município de Amajari, a 200 km da Capital Boa Vista fica a Vila Tepequém, um complexo ecológico com belíssimas acomodações e cachoeiras. Vale a pena. Faltam 5 Municípios para fechar o desafio Valente. Meta para até o final de outubro/2014. Vumbora.
        Arquivos Anexos

Comentário

• Maclison
          Fazedor de Chuva
          • May 2014
          • 22

VFC Rorainópolis

A visita desse sábado 01.11.2014 foi ao Município de Rorainópolis, o primeiro em população do Estado.
          Arquivos Anexos

Comentário

• Maclison
            Fazedor de Chuva
            • May 2014
            • 22

VFC visita aos Municípios de São Luiz, São João da Baliza e Caroeba (falta um)

28 de maio de 2017.

Após algum tempo longe do desafio, volto para completar 3 Municípios ao Sul do Estado de Roraima: São Luiz, São João da Baliza e Caroebe.

Durante a viagem, tive a agradável cia do meu amigo Rubens Savaris. Sob um calor de 34 graus, vencemos mais essa etapa.

Ansioso para começar a última etapa do desafio. Falta, para completar o VFC, apenas o Município do Uiramutã.

Avante! Click image for larger version

Name:	Prefeitura de S J da Baliza.jpg
Views:	1
Size:	92,0 KB
ID:	258445Click image for larger version

Name:	Prefeitura de São Luiz.jpg
Size:	67,8 KB
ID:	258446Click image for larger version

Name:	Prefeitura de Caroebe.jpg
Size:	72,6 KB
ID:	258447
            Arquivos Anexos
            Última edição por Maclison; 29-05-17, 11:43.

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Boa noite FC Maclison,

Parabéns pela retomada do desafio.

Já que vai ser o último município do Valente FC, Uiramutã pode ser, ao mesmo tempo, o primeiro do Cardeal FC, que tal???

Abração e que tudo corra bem nessa jornada próxima.

Comentário

• Rubens Savaris
                Fazedor de Chuva
                • May 2017
                • 19

Amigo Maclison, após ser incentivado por você, mas fiquei um tempo parado, estou retornando aos passeios de moto, vou completar as visitas a todos os municípios do estado de Roraima. Obrigado pelo incentivo.

Comentário

• Rubens Savaris
                  Fazedor de Chuva
                  • May 2017
                  • 19

Postado originalmente por Maclison Ver Post
                  28 de maio de 2017.

Após algum tempo longe do desafio, volto para completar 3 Municípios ao Sul do Estado de Roraima: São Luiz, São João da Baliza e Caroebe.

Durante a viagem, tive a agradável cia do meu amigo Rubens Savaris. Sob um calor de 34 graus, vencemos mais essa etapa.

Ansioso para começar a última etapa do desafio. Falta, para completar o VFC, apenas o Município do Uiramutã.

Avante! [ATTACH=CONFIG]97729[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]97730[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]97731[/ATTACH]
                  Prezado amigo Maclison, está na hora de voltar a andar de moto e sentir novamente as emoções da estrada. Sua paixão pela liberdade sobre duas rodas não pode ser esquecida. É hora de reviver aquele sentimento de aventura e de descoberta que só a moto pode proporcionar. Imagine-se novamente acelerando pela estrada aberta, sentindo o vento em seu rosto e a adrenalina correndo em suas veias. Sinta a emoção de estar no comando da sua máquina novamente e experimente a liberdade que só a moto pode proporcionar. Então, o que está esperando?

Comentário

Working...