Conhecer todas as cidades do RN
Collapse
X
-
Dia 13 resolvi da uma volta pelo litoral norte do RN, quando sair de casa por volta das 07:00 resolvi trocar as pastilhas de freio da moto, então depois peguei a estrada em direção a São Miguel do Gostoso, chegando lá, demos uma volta na praia. Voltamos e visitamos as cidades de Touros, Rio do Fogo, Maxaranguape e Extremos, rodamos 276 km.
-
Bom dia FC´s do belíssimo Rio Grande do Norte,
Estou fazendo aqui uma conclamação a todos os FC´s do RN: que tal vocês todos se reunirem para trocar experiências e estreitarem as amizades?
Vou postar esse mesmo assunto nos tópicos dos seguintes Fazedores de Chuva do RN:
- Edjanio
- Isaac Toscano
- José Inacio Neto Neto
- Pedro Alex
- Prof Bosco Motociclista
- Quiquinho
É muita gente boa cortando o RN e penso que você mereciam se conhecer ao vivo, a cores e a motores, rsss
Fica a proposta que se aceita, deverá ser devidamente registrada e postada para que todos desfrutemos dessa satisfação.
Quem sabe possamos começar a juntar os FC´s em cada estado para encontros onde se fortaleça a amizade, a troca de informações e sejam estreitados os laços dos insanos que habitam o Território Fazedores de Chuva.
Lembrem sempre: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
Comentário
-
Dia 20 de Fevereiro sair de natal de 05 horas da manhã para fazer revisão em Santa Cruz rn tendo em vista que a revisão da moto é mais em conta e o mecânico de minha confiança , e no dia 21 fui fazer algumas cidades, no sábado sair de 8:00 para cidade de tangará, de lá fomos para Sitio Novo, Lagoa de Velhos, São Tomé, Barcelona ( a cidade de Barcelona o acesso tem que ter muita cautela pois tem muitos buracos na pista e animais soltos), Rui Barbosa, São Paulo do Potengi e por final São Pedro, depois voltamos para casa e rodando no total de 367 KM
Última edição por EDJANIO; 21-02-15, 18:25.
Comentário
-
Dia 31 /05/2015 parti para a cidade de martins ondem tinha um passeio resolvi na volta vim fazendo chuva, escolhi um roteiro mais como vinha mais alguns amigos e, um estava com infecção intestinal diminuir o tempo da viagem para chegar logo em casa, mas como estou de ferias amanha tem mais. sim rodei 830 km de ida e volta. Passei pelas cidades de Campo Grande, Portalegre, Martins, Olho dagua dos Borges, Umarizal, Caraubas e Paraú RN.
Última edição por EDJANIO; 17-06-15, 20:08.
Comentário
-
Boa noite Fc Edjanio,
Bem... hehehe já estamos no "próximo mês"... já está de férias???
Estamos aqui torcendo pra que vc conclua o Valente FC - RN nos contando cada trecho e emoções sentidas ao longo da bela jornada.
Grande abraço e sucesso na jornada!!!
Comentário
-
Segunda feira dia 01 de junho início das férias sair de natal com destino a Santa Cruz RN para deixar minha esposa, então aproveitei e fui fazer chuva, percorrendo as cidades de Lajes Pintadas, Campo Redondo, Japi, São José do Campestre, Lagoa Dantas, Santo Antônio, Serrinha, Boa Saúde, Serra Caiada. Recomendo a máxima atenção para quem trafega nesta rota pois existem muitos buracos na pista e um descuido pode acontecer um acidente. foi percorrido 430 KM.
Comentário
-
Terça feira resolvi dar uma volta maior e sair de Santa Cruz por volta de 06:30 passando pelas cidades de Cerro Corá, Bodó, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz , Florânia, Jucurutu, Caicó, São João do Sabuji, Ipueira, Ouro Branco, Jardim do Seridó, Acari, Currais Novos. Lembrando as estradas cheia de buracos então muito cuidado quem andar por estes lados. Percorrendo 510 km
Comentário
-
Saindo de Barauna RN onde Dormir, fiz este roteiro e sempre recebendo apoio dos amigos, passei em Felipe Guerra primeira cidade do dia e depois Apodi, onde troquei o óleo da moto para prosseguir na missão. Neste dia fiz algumas aventuras por estrada de barro um atalho de Venha Ver a Luis Gomes, rodei 455 km
Última edição por EDJANIO; 13-06-15, 11:42.
Comentário

Comentário