Como programado no sonho eu (Wagner Matos) e meu amigo Beto começamos nossa viagem no dia 26-12-2013 com destino a Fortaleza-CE com algumas escalas visando alcançar o desafio Rodoviário e também o Bandeirantes.
Aqui começa nossa aventura. No primeiro dia cumprimos quase 1.000 Km. Eu já havia percorrido esse trecho de carro. Mas nunca de motocicleta. O Gilberto reclamou bastante pois achava que seria duplicada ate Fortaleza mas seguimos. A primeira noite pousamos depois de Governador Valladares-MG já proximo de Teofilo Otoni

Por hoje vou limitar a contar o primeiro dia. Esperem cenas dos próximos capítulos (ate porque nao sei se vou conseguir postar as fotos. Ja tentei varias vezes sem sucesso).
Primeira etapa concluída: SP a Fortaleza
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Como prometido continuo narrando a nossa aventura pela lendária BR 116. No dia seguinte 27-12-2013 continuamos nossa viagem rumo ao Nordeste do Brasil. Estávamos percorrendo os últimos km do Estado de Minas Gerais quase no Estado da Bahia. Divisa de Minas Gerais com o Estado da Bahia
.No segundo dia dormimos na cidade de Feira de Santana-BA e no dia seguinte percorremos o restante do Estado da Bahia já se aproximando do Estado do Pernambuco
. Pela BR 116 os Estados do Pernambuco e Paraíba
Percorridos em poucos km. Na ultima etapa deste trecho cortamos o Estado do Ceara com destino final a Fortaleza da divisa com o Estado da paraíba foram mais quase 500 Km. Finalmente chegamos no extremo da rodovia BR 116 na prefeitura da cidade de Fortaleza-CE
. Aproveitamos a oportunidade e começamos a nos registrar nas capitais com intuito de atingirmos o desafio FC Bandeirantes, mas essa historia publicarei em um futuro próximo.
-
Parabéns!
Em 2012 e em 2014 rodei a BR116 de Fortaleza até o cruzamento com a BR 262, quando entrei para Alto Caparaó, Pedra Azul e Vitória.
Pretendo rodar a estrada toda neste ano, portanto, saindo de Fortaleza, farei pela terceira vez quase metade da estrada.
Sucesso!
Comentário

Comentário