Agora Salvador, capital da Bahia.
Depois de muito esquecido, resolvi parar a preguiça e retornar as minhas postagens do Bandeirantes Fazedor de Chuva.
Tenho muitas capitais visitas e poucas publicações, como pretendo finalizar este desafio ainda este ano, é melhor publicar as conquistas antes que a memória comesse a falhar.
Em julho de 2007, passei por Vitoria onde encontrei os Grandes FC´s Gilmar, Pratinha e Lu Siviero.
Participei de um encontro de motos, com som do Gilmar e de uma festa Junina com casamento caipira do Pratinha e da Lu.
Pessoas especiais e magnificas que o todo poderoso coloca no meu caminho.

Bom, sai de Vitoria com frio e chuva rumo a Bahia, não estava muito bem depois de tanta festa. Rodei pouco, parei em Conceição da Barra depois de rodar só 350 Km.
Um pouco de descanso.
De Conceição da Barra fui até Caravelas, sempre quis visitar o Arquipélago de Abrolhos, é a época das baleias darem shows no s mares do Sul da Bahia, vou assistir.
Comprei o passei e no dia seguinte saímos com a embarcação as 04:00 hs da manhã rumo a Abrolhos.

Os caminhos dos desafios sempre proporcionam descobrimentos, eu sempre aproveito.
De Caravelas rodei até Itacaré, 505, km. Chuva, muita chuva.
De Itacaré o tiro até Salvador foi curto, apenas 265km, via balsa.
Chego em Salvador da Bahia em 13/07/2017.
Comemorando a chuva que me acompanha o tempo todo.
Visitei o Pelourinho, Elevador Lacerda, Museus, Mercado Modelo e a Orla.
A pra validar o desafio, visitei o Novo e o Velho Palácio do Governo da Bahia.

NFC GCFC Leonel
Depois de muito esquecido, resolvi parar a preguiça e retornar as minhas postagens do Bandeirantes Fazedor de Chuva.
Tenho muitas capitais visitas e poucas publicações, como pretendo finalizar este desafio ainda este ano, é melhor publicar as conquistas antes que a memória comesse a falhar.
Em julho de 2007, passei por Vitoria onde encontrei os Grandes FC´s Gilmar, Pratinha e Lu Siviero.
Participei de um encontro de motos, com som do Gilmar e de uma festa Junina com casamento caipira do Pratinha e da Lu.
Pessoas especiais e magnificas que o todo poderoso coloca no meu caminho.
Bom, sai de Vitoria com frio e chuva rumo a Bahia, não estava muito bem depois de tanta festa. Rodei pouco, parei em Conceição da Barra depois de rodar só 350 Km.
Um pouco de descanso.
De Conceição da Barra fui até Caravelas, sempre quis visitar o Arquipélago de Abrolhos, é a época das baleias darem shows no s mares do Sul da Bahia, vou assistir.
Comprei o passei e no dia seguinte saímos com a embarcação as 04:00 hs da manhã rumo a Abrolhos.
Os caminhos dos desafios sempre proporcionam descobrimentos, eu sempre aproveito.
De Caravelas rodei até Itacaré, 505, km. Chuva, muita chuva.
De Itacaré o tiro até Salvador foi curto, apenas 265km, via balsa.
Chego em Salvador da Bahia em 13/07/2017.
Comemorando a chuva que me acompanha o tempo todo.
Visitei o Pelourinho, Elevador Lacerda, Museus, Mercado Modelo e a Orla.
A pra validar o desafio, visitei o Novo e o Velho Palácio do Governo da Bahia.
NFC GCFC Leonel

Comentário