Saudações fazedores de Chuva,neste fim de semana 31/05/14 e 01/06/14 conclui meu 5° percurso.Pernoitei na casa do meu cunhado Tiago e sua esposa Daiana em Macau,rodando um total de 903 km.Conheci belas paisagens,mas o mais marcante dessa viagem foi ter conhecido um paraense: José ribamar,que encontrei entre as cidades de Fernando Pedroza e Lajes.Ele viajava de bicicleta desde o Pará e tem o objetivo de chegar ao Rio de Janeiro.Conversamos um pouco,perguntei se precisava de alguma ajuda;o ajudei com uma pequena doação e recebi de presente uma pulseira de artesanato que ele faz.Tenho certeza que conseguirá, pois ele também é um grande Fazedor de chuva!

Novos caminhos pelo RN
Collapse
X
-
-
Parabéns, Isaac, por mais esta jornada, nos novos caminhos do RN. Falta menos do que voce pensa. A inércia já foi vencida. Agora é focar e tornar-se mais um Valente. Abraços.
VFC Augusto Medeiros
Comentário
-
Este fim de semana(26 e 27/07/14) teve o 1° Picuí moto fest na Paraíba.Saímos num grupo de 8 motos e na volta eu,os nossos amigos de viagem Ítalo,Miguel e o Fazedor de Chuva Edjanio passamos por duas cidades do roteiro,para ele foi o início da jornada!!!!De Santa Cruz para Jaçanã são 75km,ida e volta!
Última edição por Isaac Toscano; 19-11-14, 17:48.
Comentário
-
RUMO AO ALTO OESTE
Saudações Fazedores de Chuva,dia 04/11/2014,aproveitando uns dias de folga,parti em mais uma etapa para conclusão do meu desafio.De Santa Cruz fui para Currais novos onde dormi.Saí logo cedo, pois o plano era dormir em Mossoró.Neste 1° dia rodei 686km incluindo a viagem de Santa Cruz à Currais Novos.
Serra da Garganta, depois de Florânia
Com o amigo Levi de Jucurutú,parada para rever os amigos.
Com o amigo Bia
Encontrando velhos amigos pela estrada:Jorge de Caicó
Passadinha rápida por Assú,tinha tirado a outra foto na prefeitura velha.
Olha ai o cabeço do Arerê,mesmo que de longe.
Em Caraúbas tive o apoio do irmão Zé Maria,Grande motociclista,Valeu pela força.
Chapada do Apodi,quando o VFC Augusto Medeiros passou por aqui tava bem mais verde.É uma pena que a seca esteja castigando tanto nosso estado.
Cheguei em Mossoró às cinco da tarde.Tenho que agradecer ao FC Doryan,que veio ao meu encontro;ao FC Edjanio por me ajudar nos contatos telefônicos e ao também Justiceiro da Ordem Patricio Rebouças por me acolher em sua casa.E também a todos que estavam acompanhando a viagem pela internet. Obg galera.
Última edição por Isaac Toscano; 11-11-14, 22:39.
Comentário
-
Parabéns FC Isaac. Voce já é um Valente. Com mais um pouquinho e a missão estará cumprida. Abraços.
VFC Augusto Medeiros
Comentário
-
-
Dia 05/11/2014,segundo dia de viagem,parti rumo a costa branca do estado,depois de tomar café na casa do meu amigo Patricio Rebouças.Foram mais 466km neste dia,quando cheguei em Upanema para dormir,desta vez numa pousada(muito boa por sinal,Hotel Central)
Produção de sal
Era dia do aniversário do prefeito de Grossos
Comentário
-
Dia 06/11/2014,terceiro dia de viagem e aniversário do VFC Augusto Medeiros(Felicidades amigo).Acordei logo cedo e arrumei a bagagem,passei pela prefeitura de Upanema,onde dormi e fui em frente.O plano era dormir em José da Penha na casa do irmão Hildomar.Neste dia foram 393km.
Encontrando velhos amigos,Kikinho de Olho D'agua dos Borges.Abraço.
Fazendo novos amigos pela estrada,o irmão Ercílio em Umarizal.Abraço.
Com o sec. de turismo e o irmão de estrada Marcos César.Abraço.
Última edição por Isaac Toscano; 19-11-14, 14:51.
Comentário
-
Comentário
-
-
Desse jeito voce acaba antes de começar. Sabia que está em andamento a criação de mais 50 municípios no RN? VFC AUGUSTO MEDEIROS
Comentário
-
Vish 50 municípios? rsrsrsrsr....Obg pela força Augusto,tirei uns dias pra agilizar o desafio.Se Deus quiser próximo ano estaremos em Itajaí.Abraço!
Comentário
-
-

Comentário