uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuu!!!!
O Lendário de Guaratingueta
Collapse
X
-
-
Se Deus quiser .....e vamos os dois juntos ....rsrsrsr....seria muito legal.Postado originalmente por Formigão SFA Ver PostGC Jacob,
Faltam apenas 150 cidades. Este ano teremos homologação do LFC.
Abração FormigãoGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
e vamos em frente , meu irmão Gilmar DessaunePostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Postuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuu!!!!
Indo para a décima quinta do dia ....
851 ..... Visconde do Rio Branco MG.
Visconde do Rio Branco é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população em julho de 2013 era de 40 356 habitantes
Olha só casario e a prefeitura na praça principal....
abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a décima sexta do dia .....
852 ..... Guiricema MG.
Guiricema é um município do estado de Minas Gerais, no Brasil. Sua população em 2010, de acordo com o censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 8 697 habitantes.
Chegando á cidade
a prefeitura e a Branquinha e ao lado a praça principal...
Abração a todos e até a próxima
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 24-01-18, 20:46.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a décima sétima do dia .....e ultima ....muito cansado.!!!!Aqui fiquei em hotel que não tinha muita coisa perto tinha uns botecos .....como estava só e muito cansado procurei um restaurante ,mas acabei não encontrando nenhum por perto , comprei uma garrafinha de cerveja e um franguinho assado e fui para o quarto do hotel e lá fiz minha refeição....rsrsrsr
853 ...... Ubá MG.
Ubá é um município do estado de Minas Gerais, no Brasil. É considerado o principal polo moveleiro do estado. Além dos móveis, o município é reconhecido nacionalmente pela espécie de manga que leva o seu nome.
O prédio da prefeitura e lá esta a Branquinha....
A praça principal em frente , muito bonita e estava um calor de rachar..!!!
o Registro da prefeitura ....
Ubá é o centro econômico da sua microrregião e de microrregiões próximas, atuando como centro sub-regional de nível A. No passado, foi um grande produtor e distribuidor de fumo, planta esta que ornamenta a bandeira do município. Hoje, concentra médias e grandes indústrias, principalmente de móveis e confecções, um comércio abundante e variado, além de apresentar um forte crescimento na prestação de serviços. É um dos municípios que mais crescem no interior do estado, sendo, assim, um dos que mais criam empresas e geram empregos.[carece de fontes]
A cidade também é um centro cultural e de formação técnica e superior sub-regional, possuindo importantes instituições de ensino superior.
Abração a todos e até a próximaÚltima edição por Jacob Bussmann Filho; 25-01-18, 17:47.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a primeira do dia ....ainda pegando o friozinho da manhã...bem cansado ,era o terceiro dia ...hoje iria ver o que dava para fazer , pois não tinha acordado muito bem...
854 ......... Guidoval MG.
O município localiza-se na Mesorregião da Zona da Mata e dista por rodovia 298 km da capital Belo Horizonte.Tem aproximadamente 7.000 habitantes.
Chegando á cidade....
A prefeitura ...
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a segunda do dia ....
855 .... Rodeiro MG.
Rodeiro é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 6.209 habitantes. Entre seus filhos mais ilustres está o cantor e compositor Zé Geraldo.
chegando á cidade ....
a prefeitura ....
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a terceira do dia .....
856 ..... Astolfo Dutra MG.
Astolfo Dutra é um município brasileiro do estado de Minas Gerais localizado a leste da Zona da Mata. Sua população recenseada em 2010, segundo o IBGE, era de 13.049 habitantes. Sua economia se baseia na indústria de confecções
Chegando á cidade..
a igreja matriz ...muito diferente a contrução..
a prefeitura ....
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
-
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Meu Mestre, eu acho que meu frio na barriga é maior que o seu pra terminar o desafio... rsssss na torcida... mais que pelo Botafogo...
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostMeu Mestre, eu acho que meu frio na barriga é maior que o seu pra terminar o desafio... rsssss na torcida... mais que pelo Botafogo...
kkkkkk...boa meu irmão , só falta voce também torcer para o Peixe, pois no Rio sempre fui fogão!!! rsrrsrrs...mas vamos indo com calma , era meu desejo terminar o rodoviario que tambem esta no meio rsrrsrsr....o problema é arrumar uma brechinha de uns dias para ir até até o Rio Grande do Norte (Touro) BR101....já cheguei até ao Rio de Janeiro...rsrrsr...
Abração e parabéns pelo trabalho de locução na rádio e nos eventosGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a quinta do dia ....
858 ..... Tocantins MG.
Tocantins é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localiza-se a uma latitude de 21º10'30" sul e uma longitude de 43º01'18" oeste, estando a uma altitude de 364 metros e uma distância de aproximadamente 280 km da capital do estado, Belo Horizonte. A unidade territorial tem uma área de 174 km² e a população em julho de 2014 era de 16 567 habitantes.
Na prefeitura da cidade ......dei uma paradinha em frente mesmo e ali mesmo comi uma maça e umas barrinhas , meu almoço ....rsrrsr
Comentário
-
Indo para a sexta do dia ....
859 ..... Rio Pomba MG.
Rio Pomba é um município brasileiro do estado de Minas Gerais.
Sua população estimada em 2013 era de 17 804 habitantes e sua área é de 252,4 km². Está localizado na Zona da Mata Mineira, microrregião de Ubá. Possui um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFET e um centro de exposições "Antônio Mota Filho" com diversas atividades e shows periódicos
Chegando á cidade....
Rio Pomba é um município brasileiro do estado de Minas Gerais.
Sua população estimada em 2013 era de 17 804 habitantes e sua área é de 252,4 km². Está localizado na Zona da Mata Mineira, microrregião de Ubá. Possui um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFET e um centro de exposições "Antônio Mota Filho" com diversas atividades e shows
periódicos
a prefeitura ....
Abração a todos e até a próximaÚltima edição por Jacob Bussmann Filho; 31-01-18, 21:10.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário

Comentário