0026 ....... Torres RS.
Como pernoitamos em Torres, aproveitei para fazer mais para o Lendário.....rsrsrrsrs.....a minha idéia era ter ido por Porto Alegre e ter feito ela pelo Banderantes, mas como fui voto vencido, viemos para Torres e tenho que dizer que gostei, a cidade é muito organizada e bonita....tudo de bom.
olha nós ai lá em um ponto turistica de Torres ....

essa foto acima foi feita lá no farol ....

Olha a Branca , com o parabrisa todo rebentado ......

aqui a equipe toda....

mais uma ....

a vista da praia...

uma panoramica .....

do outro lado .....

muito legal .....valeu Claudio e Ramon pela sugestão......gostei...

vista do quarto do hotel .....

aqui foi o melhor hotel em que ficamos na viagem e o mais barato ......rsrsrsrrsr....

olha aí a prefeitura de Torres .....

o pessoal em frente a prefeitura ....

Ainda aproveitamos a cidade e trocamos o pneu da moto do Flavio que estava no ossso .....rsrrsrsr....tudo em menos de 40 min ....show.....porque depois pegamos muita chuva até Itajaí.....

Abração a todos e até a próxima
Como pernoitamos em Torres, aproveitei para fazer mais para o Lendário.....rsrsrrsrs.....a minha idéia era ter ido por Porto Alegre e ter feito ela pelo Banderantes, mas como fui voto vencido, viemos para Torres e tenho que dizer que gostei, a cidade é muito organizada e bonita....tudo de bom.
olha nós ai lá em um ponto turistica de Torres ....
essa foto acima foi feita lá no farol ....
Olha a Branca , com o parabrisa todo rebentado ......
aqui a equipe toda....
mais uma ....
a vista da praia...
uma panoramica .....
do outro lado .....
muito legal .....valeu Claudio e Ramon pela sugestão......gostei...
vista do quarto do hotel .....
aqui foi o melhor hotel em que ficamos na viagem e o mais barato ......rsrsrsrrsr....
olha aí a prefeitura de Torres .....
o pessoal em frente a prefeitura ....
Ainda aproveitamos a cidade e trocamos o pneu da moto do Flavio que estava no ossso .....rsrrsrsr....tudo em menos de 40 min ....show.....porque depois pegamos muita chuva até Itajaí.....
Abração a todos e até a próxima

Comentário